Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo de INSULINA + algumas conclusões, olhem!


vandreRS

Post Destacado

Vou iniciar um próximo ciclo de INSULINA provavelmente já na segunda 24/11... Vou resumir o que aconteceu comigo, após o ciclo de AES eu fiquei um tempinho limpo e comecei a usar a insulina como postei no Massa Relatos, que lembre, fiz só insulina até a 3º semana, mas ai cai em tentação e acabei fazendo pode se dizer um mini ciclo de ae, comecei com dura e depois androgenol e hemogenin, isso junto com a insulina, ai usei pelo q tenho anotado no meu caderno insulina por 5 semanas e o ciclo de ae um pouco mais de um mês, não me recordo direito porque parei de anotar as doses e tudo mais, tava numa paranóia de bombar direto, tava numa dessas de falar pra mim mesmo "já to ****** mesmo, agora seja o q deus quiser, é bombar direto e ficar gigante", tipo já tinha me entupido com doses grandes de hemogenin durante o ciclo q fiz em maio q postei e muitos acompanharam, fora os injetáveis, localizadas e insulina e não tava mais nem ai pro os possíveis colaterais, tava na noia de ficar tomando direto mesmo ate o verão, tava pra tudo o nada... mas felizmente desisti, passei por uma fase difícil, muitos problemas no serviço, problemas pessoais, com minha ex então... mas agora to melhor e pensando no verão, mas vou tentar me manter limpo o maximo de tempo agora, isso falando de ae, pq insulina ta certo que usarei novamente! Agora vou resumir o que aconteceu comigo fisicamente dês do fim do ciclo de maio ate agora, durante o ciclo ganhei bastante peso e medidas, e depois do ciclo perdi um peso por vários motivo, gripe, falta de animo etc, meu peso baixou ai comecei com a insulina, ganhei mais uns kg e com o inicio do ciclinho, cheguei aos 88,5kg, no ciclo mesmo de maio cheguei a pesar 90kg... Agora estou dês a um mês sem o efeitos dos aes, to usando o clomid (usei 5 no 1º dia e to usando 1/dia ate acabar as duas caixas, talvez coloque mais uma, mas depende da melhora que sentir)... Meu peso baixou rápido, foi se a retenção hoje estou com 83,5kg, mas o que notei e muitos amigos meus que me acompanham há algum tempo também notaram, que apesar de ter perdido bastante peso nesse um mês limpo, quase não diminui, muitos perguntam se eu ainda estou tomando alguma coisa, pq diminui pouca coisa, e isso eu notei também, nos ciclos anteriores no primeiro mês se aes eu murchava muito e rápido, mas agora não murchei quase nada, perdi muita barriga e cintura, e mantive quase todo os ganhos em cm, pelo menos me vendo no espelho e pelos cm do bíceps que sempre meço, não notei grande diferença... meu bíceps no final do ciclo estava em 43,3 frio e agora no mínimo que ficou foi 42,5 cm frio, então perdi pouco mais de 0,5cm isso porque também estou a mais de um mês sem tomar localizadas coisa q tava tomando... Então essa perda foi mais da localizada que propriamente de músculo! Ta ficando muito grande esse tópico mais tem muitas coisas a serem ditas ainda ate pra mim chegar a uma conclusão porque nesse ciclo não perdi muito, como sempre vinha acontecendo nos anteriores! O que me fez querer um novo ciclo de insulina foi essa duvida, o que me fez manter meus ganhos?! Há algumas possibilidades, ou foi por causa do hemogenin, pelo androgenol ou insulina, ou todas juntas pq da dura e depo acredito que não foi pq nos ciclos anteriores nunca tinha usado nem hemogenin, androgenol ou insulina e tinha perdas grandes de massa e agora que usei eles tive perdas de massa pequenas... qual dos 3 me fez manter?! O que notei quando usei o hemogenin foi por incrível que pareça um aumento na definição abdominal e pouco inchaço, já quando usei androgenol senti um aumento bom dos músculos sem retenção, os músculos ficaram visivelmente mais aparentes sem aquela aparência inchada quando usava dura... depois veio a insulina e o que notei que inchei um bocado, mas me senti meio gordo, não que tenha ganhado só gordura mas fiquei inchado, me sentia grande só que meio gordo, tipo, ganhei bastante peito e bíceps e costas ficaram largas mas sem muita definição, sabe?! isso eu via, meus amigos nunca falaram nada! É o que sinto agora, to quase a mesma coisa, só que sem muita definição, mas isso eu me vejo assim, pq cintura e o pouco de barriga que tinha perdi muito, minha barriga dos lados esta chupada e na parte frontal mantive os gomos do abdômen visíveis... Vou tratar de tirar umas fotos e ver a real, me arrependo de não ter tirado as fotos no final do ciclo, nem tava com cabeça pra isso na época, mas vou ver se tiro agora antes do inicio do ciclo de insulina pra ver nas fotos as diferenças do antes e depois! Ai paro de achar apenas... Então é isso, vou parar de escrever que ta virando um livro isso, mas postei justamente pra ter certeza o que me fez manter minha massa, se ganhei em gordura ou sei lá... por isso vou usar a insulina só que sozinha agora e ver o que acontece, pra pensar num futuro ciclo com base no que funciona melhor em mim! Porque dura, deca e depo não me davam ganhos como tive, foi ou hemogenin ,ou androgenol ou insulina ou as três juntas! Há depois vou escrever outras coisa que notei ao longo do ciclo em relação a treinamento... coisa estranhas mas importantes!

Vandré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

me parece que vc ja usou varios aes pelo o que escreveu....

sobre o ciclo de insulina algumas pessoas ja me disseram q da pra ganhar massa boa... mas o certo eh ter algum anabol no meio tbm... naum tenho certeza....

agora me diz uma coisa... depois de tantos ciclos vc naum ficou com o libido la embaixo naum?

abraços

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa

vc ja fez quantos transplantes de rins e figado?????

brincadeira.....

mais cara o ciclo de insulina é muito sinistro se vc souber fazer... vc vai subir muito e trincadaço so que tem que saber fazer como dise pq se nao vc vai subir mais tb vai engosdar muito.........

agora cara acho que vc faz muita coisa ja pelo que dise para ter no seu alge somente 90kgs....e 42, de braço

sem querer fazer comparação mais ja fazendo eu tenho atual 95,5kgs 12% de fat e esto com 42 de braço relaxado e frio e nunca usei AE´s...

sugestão......

ta assim de fazer mais um ciclinho para o verão faz mais procura usar ae´s mais anabolicos e/ou insulina e deixa os androgenicos meio de lado... e depois tenta parar de uma vez........

valeu

Cu-de-TeTa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...