Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pode..

Mas a melhor opção é fazer separadamente.. se vai tomar uma picada porque não tomar duas? Dinheiro?? Pq se for incomodo tomar 2 aplicadas pra voce entao esquece de anabolizante pq isso só vai servir pra te preju pois um dia voce vai ter que tomar 2 aplicadas por dia ..

Falou

Postado

não seria 2 picadas e sim 4 pois eu estou querendo fazer terçca e sexta deca se eu colocar dura sera segunda e quinta dai seriam 4 concorda!!!!!

posso colocar as 2 no mesmo dia 2 picadas na terçca e 2 na sexta separadas?

Pode..

Mas a melhor opção é fazer separadamente.. se vai tomar uma picada porque não tomar duas? Dinheiro?? Pq se for incomodo tomar 2 aplicadas pra voce entao esquece de anabolizante pq isso só vai servir pra te preju pois um dia voce vai ter que tomar 2 aplicadas por dia ..

Falou

Postado

Bah.. eu to falando de 2 picadas ao dia, todo o santo dia Isso daria 14 picadas por semana ..... bah .. que fresco que voce é ....

não seria 2 picadas e sim 4 pois eu estou querendo fazer terçca e sexta deca se eu colocar dura sera segunda e quinta dai seriam 4 concorda!!!!!

posso colocar as 2 no mesmo dia 2 picadas na terçca e 2 na sexta separadas?

Postado

certo se eu fizer separado deca na nadega esquerda e dura ma nadega direita no mesmo dia terça e sexta é melhor?

Pode..

Falou

Postado

O melhor pra vc seria dividir em 4 dias, 1 ampola por dia... tipo dura na terca e na sexta e deca na segunda e quinta... mas se voce quer colocar no mesmo dia pode ser nadega esquerda e nadega direita ... sem problema o foda vai ser voce sentar heuaheuhaueh que a Dura na nadega doeu em mim ehauheuahu mas nada insuportavel, as vezes ficava até um pouco manco euaheuheu

falouz ae

certo se eu fizer separado deca na nadega esquerda e dura ma nadega direita no mesmo dia terça e sexta é melhor?

Postado

É VOU FAZER ISSO MESMO SÓ QUE AO CONTARIO POIS JA INICIEI O CICLO COM TERÇA E SEXTA DECA - VALEU 4 PICADAS SEMANAS É SUPORTAVEL VAMO VÊ POIS É MEU PRIMEIRO CICLO CARA.... FODAS :-?:-?:-?:lol:

O melhor pra vc seria dividir em 4 dias, 1 ampola por dia... tipo dura na terca e na sexta e deca na segunda e quinta... mas se voce quer colocar no mesmo dia pode ser nadega esquerda e nadega direita ... sem problema o foda vai ser voce sentar heuaheuhaueh que a Dura na nadega doeu em mim ehauheuahu mas nada insuportavel, as vezes ficava até um pouco manco euaheuheu

falouz ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...