Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P/ taerone !!


ninga

Post Destacado

qual foi o argumento dele? tomando malto durante o treino vai evitar que o corpo utilize outras vias metabolicas pra formaçao de atp, vai restabelecer a glicemia mais rapido... é prejudicial tomar é antes.. que eleva o nivel de insulina no sangue muito rapido e vai ficar com pouca glicose no sangue durante o treino...

Ninga, em atividades anaeróbicas não ocorre diminuição da glicemia * (níveis plasmáticos de glicose), ao contrário de atividades de endurance prolongado, onde a baixa da glicemia está diretamente ligada ao tempo de exaustão aeróbica entre 65%-85% do VO2 máx (fadiga). Não existe estudos que comprovem efeitos benéficos no consumo de carboidratos durante treinamento de força. Já em atividades aeróbicas, considerando que seu objetivo é exclusivamente aumento da performance, uma solução contendo de 6 a 8% de glicose é comprovadamente eficaz.

* Em exercícios de força (anaeróbicos), não ocorre diminuição na glicemia. Na verdade até ocorre ligeiro aumento da mesma.(Robergs, R.A.; Pearson, D.R.; d.l.; Fink, W.J.; Pascoe, D.D.; Benedict, M.A.; Lambert, C.P. & Zachweija, J.J. (1991). Muscle glycogenolysis during differing intensities of weifht-resistente exercise. J. Appl. Physiol., 70, pp. 1700).

_____________________________________________________________

Quanto ao Karo, utilize de 2 a 4 colheres (40-80g) de acordo com seus objetivos...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

entao taerone, comprei o famoso mel karo!!! :lol::lol::lol: vou tomar malto agora soh durante o treino, depois do treino vou tomar mel karo... a duvida é, qual dose eu devo usar pra cada dose de whey? :P

60g no pos treino junto com o whey... usa o mesmo medidor do whey pra colocar que geralmente é 30g basta colocar 2 medidas.

e prepare os bolsos que vai sair + caro que se voce tivesse pago 10 reais na dextrose mesmo... hehe

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po.. nao imaginava que fosse 60g... e quanto a resposta do rafão.. olha cara... eu ja li em alguns livros que nos primeiros segundos a via metabolica usada é a da fosfocreatina.. mais geralmente as repetiçoes duram mais que 10 segundos... qual a fonte de energia depois que é usada a da fosfocreatina? vou dar uma pesquisada tambem.. e volto a postar em outro topic! valeu pelas respostas.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60g no pos treino junto com o whey... usa o mesmo medidor do whey pra colocar que geralmente é 30g basta colocar 2 medidas.

e prepare os bolsos que vai sair + caro que se voce tivesse pago 10 reais na dextrose mesmo... hehe

[]s

Zapatista, a densidade das substâncias são diferentes, então vc não pode se basear pelo mesmo medidor da Whey. Não sei a densidade exata das substâncias, mas 2 medidores de Whey facilmente terão mais que 60 de karo...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po.. nao imaginava que fosse 60g... e quanto a resposta do rafão.. olha cara... eu ja li em alguns livros que nos primeiros segundos a via metabolica usada é a da fosfocreatina.. mais geralmente as repetiçoes duram mais que 10 segundos... qual a fonte de energia depois que é usada a da fosfocreatina? vou dar uma pesquisada tambem.. e volto a postar em outro topic! valeu pelas respostas.. :wink:

Glicogênio muscular e hepático (polimeros de glicose armazenados). Daí a importância de dietas ricas em carboidratos para atletas de alto nível.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zapatista, a densidade das substâncias são diferentes, então vc não pode se basear pelo mesmo medidor da Whey. Não sei a densidade exata das substâncias, mas 2 medidores de Whey facilmente terão mais que 60 de karo...

FALOW

vish cacete, é verdade.

entao indicar 60g (dose da dextrose) é errado tbm, tem que ver a quantidade de carbo e arrumar um jeito de dosar certinho, medidor e colher vai ficar dificil entao... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po.. eu vo por duas colheres... axei muito bom o gosto...

agora quanto ao glicogenio muscular e hepatico ali.... que o rafao disse... essa eh minha intensao em tomar malto durante... recuperar ele mais rapido possivel.. mais ainda nao pesquisei nada... e na verdade eu tomo porque senti diferença ( e grande ) no meu ritmo de crescimento depois que comessei a tomar malto durante...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...