guiespm Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 NEGÓCIO Q EU TÔ SEGUINDO O "SE NAUM AGUENTA, PRA Q VEIO??" MAS PUTA QUEO PARIU, APLICAÇÃO D WIN DOI TUDO ISSO MESMO?? PORRA, DOI PRA CARALHO, COMO SE EU TIVESSE TIDO UMA DISTENÇÃO MUSCULAR D 2 EM 2 DIAS..A DOR É BEM PARECIDA MESMO COM UMA DISTENÇÃO.. IMAGINEI Q, SENDO STANOZOLOL MICRO CRISTAIS, MEU ORGANISMO CRIA DEFESAS E ISOLA OS CRISTAIS MAIS OU MENOS NO LUGAR EM Q FOI INJETADO, DAÍ ALGUMA FORMA D INFLAMAÇÃO OCORRE, E POR ISSO DA DOR.. MAS PORRA..TÁ FODA..DOI TUDO ISSO MESMO OU TEM ALGO ERRADO?
Skyline Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Cara, depois de muita dor que passei também, peguei +- a manha de como não doer. Quando eu não agitava direito a ampola e tentava sugar o resto (cristais) com a seringa, comecei a perceber que isso duia d+ algum tempo depois da aplicação, comecei a agitar bem e deixar sem NENHUM pó no fundo, não dói mais.
garoupag Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Cara, a Resfar 2ML doi pra caramba também... foi sinistro todas as aplicações a primeira foi no braço foi f! desisti e passei pra bunda..rsrsrs foi sinistro!!!
midway Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Eu acho que os sintomas variam de pessoa p/ pessoa, no meu caso to na segunda semana do ciclo de winstro e a minha aplicação foi tranquila com uma pequena ardencia.... e no dia seguinte fica um pouco dolorido mas nada de muita dor. Essa doe que vc esta relantando tb pode ser a aplicação que vc ta fazendo seilah de modo errado "o que deus nao te da,, a famácia vende"
Visitante bl0ww Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 procura agitar bem a ampola, e aplicar bem devagar com bastante higiene.. ni mim aplicação nao doi absolutamente NADA.. raramente, fica uma dorzinha no dia seguinte soh qndo eu levanto o braço no maximo.. e uma dor mto leve. Cara, a Resfar 2ML doi pra caramba também... foi sinistro todas as aplicações a primeira foi no braço foi f! desisti e passei pra bunda..rsrsrs foi sinistro!!! só pra constar que o principio ativo eh o stanozolol em qualquer uma das questoes, entao isso nao influencia. um abraço,
Nemov Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 PUTZ..QUER DIZER QUE DÓI ENTÃO????? NGM MEGUECE. SÓ PQ EU TO PENSANDO EM COMEÇAR A TOMAR...
guiespm Postado 25 de novembro de 2003 Autor Postado 25 de novembro de 2003 É.. EU FIZ AÍ O Q VCS FALARAM, PRA AGITAR BEM E TAL..É, TÁ CONSIDERAVELMENTE MENOS DOLORIDO, MAS AINDA SIM DOI..TRANQUILO.. SOBRE APLICAÇÃO ERRADA, NAUM DEVE SER..KEM APLICA É UM CAMARADA FARMACEUTICO AÍ..O CARA TEM 20 ANOS FAZENDO ESSA PORRA, ACHO Q ELE DEVE SACAR UM POUCO DISSO NÉ..HEHE SOBRE SER FALSA, TB NAUM DEVE SER..O LOTE Q TÔ USANDO É O S050, E É NOTÓRIO Q É ORIGINAL.. DEVE SER REAÇÃO DO MEU ORGANISMO MESMO.. MAS Q DOI, DOI..HEHE...FODA-SE TB..KEM TÁ NA CHUVA É PRA SE KEIMAR..SE NAUM AGUENTA, PRA Q VEIO PORRA.. mas pô, valeu pela ajuda aí..
GirlGYM Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 É.. EU FIZ AÍ O Q VCS FALARAM, PRA AGITAR BEM E TAL..É, TÁ CONSIDERAVELMENTE MENOS DOLORIDO, MAS AINDA SIM DOI..TRANQUILO.. SOBRE APLICAÇÃO ERRADA, NAUM DEVE SER..KEM APLICA É UM CAMARADA FARMACEUTICO AÍ..O CARA TEM 20 ANOS FAZENDO ESSA PORRA, ACHO Q ELE DEVE SACAR UM POUCO DISSO NÉ..HEHE SOBRE SER FALSA, TB NAUM DEVE SER..O LOTE Q TÔ USANDO É O S050, E É NOTÓRIO Q É ORIGINAL.. DEVE SER REAÇÃO DO MEU ORGANISMO MESMO.. MAS Q DOI, DOI..HEHE...FODA-SE TB..KEM TÁ NA CHUVA É PRA SE KEIMAR..SE NAUM AGUENTA, PRA Q VEIO PORRA.. mas pô, valeu pela ajuda aí.. Doi assim mesmo .... E por sinal o seu lote S050 é o mesmo que o meu... Fiz um ciclo com Winstrol a um mes e meio com esse lote S050, e tive bons resultados. Eu custumava colocar compressas de aqua quente no local da aplicação...
Iron_Body Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Cara aplicar win no braço doi mesmo, quando eu aplicava no braço era dor constante e quando passava já estava na hora de tomar de novo !!!! O melhor mesmo é vc aplicar na bunda pq não doi e melhor de auto aplicar !!!
Alex Rangel Postado 26 de outubro de 2017 Postado 26 de outubro de 2017 Em 25/11/2003 em 21:40, Iron_Body disse: Cara aplicar win no braço doi mesmo, quando eu aplicava no braço era dor constante e quando passava já estava na hora de tomar de novo !!!! O melhor mesmo é vc aplicar na bunda pq não doi e melhor de auto aplicar !!! Carai eu to aplicando na região da bunda, Caraí dói pra caralho não consigo sentar direito, mais vamos que vamos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora