Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero queimar a gordura localizada do abdômen


Arrepiado

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

como chegam ao % de gordura, a desse seu amigo é incompativel com a vida só se ele for um E.T ou sei lá como disse o yagami utilize-se de metodos mais confiaveis como o das dobras cutaneas, lembrando que quanto mais dobras forem medidas mais preciso fica o teste, esses aparelhos de bioimpedancia geralmente sao mprecisos , existem precisos mas só ira encontrar em universidades publicas de educacao fisica, nutricao, fisioterapia,etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother...

Passo o mesmo drama que você... No início do ano eu estava trainando muito e consegui chegar a 6,8% de gordura (meu objetivo é 5%), mas fiquei com algumas localizadas no abdomem e as famosas "polchetes". Daí comprei 10 ampolas de Lipostabil para usar e eu reparei após a 9º Aplicação que esta merda só me trazia muita dor (mais do que dura e winstrol)

Conclusão: Vale muito mais a pena investir em exercícios aeróbicos do que estas aplicações dolorosas e sem resultados visíveis...

Quanto saí mais ou menos cada ampola, quantas eu devo aplicar, como devo aplicar, eu mesmo que vou me aplicar.

Quais os riscos que corro e sei lá, o que eu tenho que me preocupar quando aplicar, etc.

Alguém ja usou, quais foram os resultados ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother...

Passo o mesmo drama que você... No início do ano eu estava trainando muito e consegui chegar a 6,8% de gordura (meu objetivo é 5%), mas fiquei com algumas localizadas no abdomem e as famosas "polchetes". Daí comprei 10 ampolas de Lipostabil para usar e eu reparei após a 9º Aplicação que esta merda só me trazia muita dor (mais do que dura e winstrol)

Conclusão: Vale muito mais a pena investir em exercícios aeróbicos do que estas aplicações dolorosas e sem resultados visíveis...

Já desisti de aplicar Lipostabil, é correr muitos riscos a toa pois eu que ía me aplicar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que acabou meu ciclo ja faz uma semana eu to crescendo e definindo ao mesmo tempo !!! :lol:

Em janeiro ou fevereiro eu to pensando em tomar winstrol com deca durabolim ou só winstrol não sei ainda ao certo o que tomar.

Se eu tomar só wins começa a rasgar mesmo ??? :roll:

SE eu tomar deca e wins eu vou crescer e rasgar ao mesmo tempo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...