Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha


Visitante gisgo

Post Destacado

bom , eu fumava maconha , bebia sempre vodka diretao , sempre que saia pra beber nao bebia menos que 2 litros de vodka , lança eu usava muito , ja cheguei a chera uns aqui e uns ali , mais voltei a malha e to na luta pra perder uns kg , to a 4 meses sem usar maconha sem beber vodka sem lança sem chera , a unica PRAGA que me persegue é o cigarro que ainda nao consigui parar , mais logo logo daqui um tempinho eu paro , to tentando :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem, eu fumo, aqui em Floripa todo mundo fuma...

O negócio é moderar, né, pessoal....

Eu, por exemplo, só fumo na praia. O problema é que eu moro em Florianópolis e aqui nós temos "só" 42 praias... 8)8)8)

Mas nadinha de fumar, quem nao fuma... fique de fora!!!!

Além do que, é crime, né pessoal?

Jokas a todos. :lol::lol::lol::P:D:o:lol::lol:

Biki is back!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu fumo, aqui em Floripa todo mundo fuma...

O negócio é moderar, né, pessoal....

Eu, por exemplo, só fumo na praia. O problema é que eu moro em Florianópolis e aqui nós temos "só" 42 praias... 8)8)8)

Mas nadinha de fumar, quem nao fuma... fique de fora!!!!

Além do que, é crime, né pessoal?

Jokas a todos. :lol::lol::lol::P:D:o:lol::lol:

Biki is back!!!

42 praias? Eu fui praí no carnaval e são 98 praias ao todo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q passa na cabeça de uma pessoa pra falar q dá o cu é sadio, ou pior, dá o cú é melhor que fumar um bek???

Olha , esse forum rola estresse, mas o que ue dou de risada aqui, fela da puta !

Seguinte, eu ja fumei maconha umas 5 vezes , no comeco (cerca de 2 anos ), confesso que curti

Dai fumei um faz uns 15 dias pq era festa do meu niversario , me senti aguniado, queria fica sao logo. Fiquei lesado demais.

Como o camarada la falou. Nao tem graça , fuma um pra se sentir retardado.

Acho mais massa puxa ferro e fazer sexo ( sem descartar o sexo solitario do qual sou muito dedicado)

QUanto ao Vin Diesel, eu vi uma entrevista no HBO e ele tava fumando um cigarrinho sim...daquele mesmo estilo q ele fuma no filme ( a mao acima da altura da boca cigurando o cigarro, e soltando pelo nariz heheh)

falo gaREla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi um fumante compulsivo que seja grande... que malha eu conheco varios, definidos estilo pedreiro ate tem, mas grande mesmo, nenhum !! quem conhecer que se manifeste :lol:

quanto a uso dos aes, acho que se for pra usar um tipo de droga, que seja o ae que pelo menos tem um lado positivo que é o corpo... qual o lado positivo da maconha ? ficar doidao dando uma de retardado ? :roll:

mas, sei la, nao sou usuario de nenhum das duas drogas, mas tbm nao tenho nada contra...

mandou bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...