Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vitor

Braço maior que o outro?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Eu sinto que um braço meu é maior que o outro, quando eu forço o direito fica bem maior que o esquerdo e relaxado também... e eu pego o mesmo peso nos dois.

Alguém tem uma explicação pra isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I cara meu braço tem 2 cm de diferença, tpo, os dois vai crescendo, soh q continua a diferença, agora eu to fazendo 1 repetição a menos com o braço direito, pego os pesos pra coloca nas barras como braço esquerdo e assim vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem tinha uma diferença, pq por varios anos eu pratiquei baseball, mas hoje, depois de um tempo treinando com halteres, a diferença é inferior a 0.5cm, ou seja, sao praticamente do mesmo tamanho.....

a dica é fazer exercicios com halters q uma hora eles igualam.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Faça exrecícios com haltéres, e calma, grandes atletas apresntam esta diferença, mas esta de uma repeti'vAo a menos naum tem muito a ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso seria proporcao , p/exemp[lo , muitos treinam a parte do tronco e esquece as pernas , mas no seu caso , nao foi treino, eu por ex tenho o braço direito maior que o outro meio cm , mas pq eu sou canhoto, isso acontece , treine com halteres ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O meu biceps esquerdo eh mais arrendondado que o direito.

E o esquerdo eh aproximadamente 0.3cm maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Iceman.fly

Em 2002-08-18 14:40, vitor escreveu:

Po, eu sinto que um braço meu é maior que o outro, quando eu forço o direito fica bem maior que o esquerdo e relaxado tb... e eu pego o mesmo peso

alguem tem uma explicação pra isso ?

A resposta já foi dada.

é mais ou menos assim.

Vc aplica por volta de 65% da sua força no braço predominante e o resto da carga, 35% no outro braço.

Vc só tira essa diferença nas alternadas com mais carga e repetições.

Tenho 2cm de biceps esquerdo menos que o direito, pq sou destro.

Na perna é 1cm a menos na direita pq sou canhoto...ô bagunça...heheeh

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMO JA DITO ANTES..ISSO EH NORMAL POR VC SER DESTRO.

AOS POUCO ESSA DIFERENÇA SOME...EU TB TINHA+/- 1CM DE DIFERENÇA E JA ESTAO IGUAIS!

VC JA TREINA ALGO C/ HALTERES?

SE NAO, QUANDO COMEÇAR A TREINAR, VC VAI FORÇAR PO IGUAL OS 2 MUSCULOS (BICEPS ESQ. E DIR. POR EXEMPLO)

ABRAÇOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu caso eh estranho porque meus bracos tambem sao de tamanhos diferentes...

Meu braco direito tem uma diferenca de 1 cm a menos que o esquerdo frio....

Mas qdo faco forca eles ficam iguais com a mesma medida...

Eh estranho mas nao sou complexado...Mas vi lendo o forum que eh uma coisa normal...

Eh isso continuar malhando e crescendo os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda :/

eu nao tenho esse problema nao ..

começa a mandar a punhetinha com a mao eskerda :o

brinkadeiras a parte ...

em exercicios com halteres .. vc sente seu braço eskerdo travar antes do direito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vitor disse:
Po, eu sinto que um braço meu é maior que o outro, quando eu forço o direito fica bem maior que o esquerdo e relaxado tb... e eu pego o mesmo peso

alguem tem uma explicação pra isso ?

Isso é facil de resolver, é só vc fazer exercícios com o mesmo trabalho e forças iguais...

Tipo exercício que exigem quantidade de força igual como, exercícios na barra, coisas assim, com isso vc trabalha igual !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já eu sou o inverso, sou destro e tenho o braço esquerdo um pouco maior, e qdo tou fazendo o exercício com halteres o esquerdo cansa primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante ToM CRuiSe

normales tOO.. eu tenhu 47 nu dieito e 45 nu eskerdo mas nem a pau fika iguaL.. mas tipo eu ate faço 1 seçao a mais nu eskerdo e num fika igual.. relax... tdo mundo tem isso ae... nas coxas tOO. tenhu 70 d e 69 esk.. normaL..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem tenho isso

Meu biceps direito e um pouco maior com o esquerdo (sou destro)

O mesmo acontece com a pantorrilha a esquerda é bem mais forte que a direita (sou destro , mas deve ser porque eu andei de skate 3 anos e a perna que usava pra remar era a esquerda)

E no pulso tambem , tenho o esquerdo bem mais forte , da ate medo de olhar :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Emanuel Sampaio
      Galera, já tem um tempo que meu braço vem apresentando um formato estranho, sou natural, tomo apena creatina, e meu braço parece braço de cara que aplica ADE!
      Fico pensando se esse formato é decorrente de alguma desproporção muscular causada pelo treino, ou se é a minha genética... acho muito feio o formato dele! Malho a 7 meses, sai dos 28 para os 35 de braço... mas ele ficou com esse formato inchado na lateral, e só na parte de baixo...
      Me ajudem, o que vcs acham que seja isso?
      Seguem as fotos: 






    • Por gator
      Eu medi meus braços e percebi que meu braço direito é quase 1 cm maior que o esquerdo. Isso é uma coisa normal ou devo começar a me preocupar.
    • Por valdejao
       Vai fazer um ano que pratico academia, e venho percebendo uma evolução maior no meu braço esquerdo (sou destro), além de que a cabeça longa do meu bíceps esquerdo parece maior de extensão, e o direito pontudo. O tríceps também parece que está maior do lado esquerdo.
       E algo muito engraçado e estranho, é que menos pelos nascem na região do braço direito, como se a parte do braço esquerdo fosse realmente mais evoluída.
       Já ando praticando exercícios unilaterais, com postura ereta, dando mais ênfase ao lado direito, mas o esquerdo ainda continua maior.
       É como se a minha genética só fosse boa de um lado. Hahahah
    • Por matheuswev
      Bom meu corpo ta evoluindo mas os braços não tão acompanhando o desenvolvimento do corpo, bom meu treino era abc2x agora mudei para focar mais no braço o que acham:
      SEG-peito e triceps abdomen TER-costas biceps ante-braço QUA-ombro trapezio perna e panturrilha QUI-descanso SEX-Biceps,triceps ante-braço SAB-Descanso Dom-Futebol E volta o de segunda
      Quero focar mais nos braços o que acham desse treino?
      Bom malho a 6meses tenho 34cm de biceps e o braço reto relaxado fica 29 po to chateado meu peito ta crescendo e costas tambem menos braços af
      Nome:Matheus
      Objetivo:Hipertrofia
      Tempo de treino:6meses
      Alimentaçao:Muito boa nao tenho o que falar
      Eu acho que e porque eu tenho academia em casa so nao tenho puxador de triceps pulley mais o resto eu tenho barra halteres anilhas barra fixa
    • Por Gustavo Blue
      Eai pessoal, quero começar a malhar, mas sou novato no assunto, poderiam me dar dicas de que exercicios fazer, com que frequencia, essas coisas pra um novato
      queria focar mesmo no peitoral, abdomen e no braço
      peso 48kg e tenho 1,65 de altura
      agradeço se puderem ajudar
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...