Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicopan Energy


Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

Fala galera!!

- keria saber os efeitos colaterais do glicopan energy!!!

- os resultados sao exelentes!!!mas eu keria saber se ele regassa mto!!

- qm souber ow ja tiver ouvido falar d algu me responde ai plz!!!

- pq tomei meiado com uma amigo meu pra frgar se dava onda, ganhei uns 3kg com meio litro! ai eu tava kerendo tomar denovo, tem 2 meses q eu tomei....ai espero seu post aeee!! :lol:

- flws abraço!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei se eh o mesmo produto, mas ha uns 3 anos atras eu fui no medico veterinario e pedi glicopan 1 litro, aminoacido para equinos... o negocio era porrada mesmo...

Minha forca aumentou como eu nunca vi antes, mas tive efeitos como espinha pelo corpo todo, reacao do corpo ao produto forte.. de qq forma acho q valeu pela experiencia

Agora eu nao sei se eles estao fabricando para humanos, pq antes era soh para equinos e eu tinha q tomar a dose recomendada na garrafa para Cavalos Potros heuhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhumm...

pois eh cara mas oq eu tava kerendo saber era do veterianario msm!!

o eskema da dosagem eh olhando +- seu peso com o peso do animal especificado no rotulo msm...mas ele eh mtooo bom msm!!

pq ouvi uam historia ai d um "intrutor" d academia ai...o cara sabe bosta nenhuma + falo q glicopan dava cirrose hepatica...

ai essa era a minah duvida!

mas assim vei...axo q nem rola cirrose porra nenhuma nao...

pqp pra rola issu o trem tem q ser fudido igual hemogenim assim ze...pqp!!!hahahha

mas eh d boa...vo tama ele denovo msm assim...

ai depois ate posto aki qnt e eu ganhei e talz...agora pra mim to sem malhar a um 1 e 1/2 mes perdi 4 quilos to voltando agora com o glicopan axo q vai da pra recupera td em umas 3 semanas no maxximo!! :wink:

flwwsss abracao!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a melhor vantagem de usar glicopan eh o aumento de forca.. nunca vi nada igual num suplemento alimentar (pra cavalo mas eh suplemento hehe)

Agora tem uma coisa... Eu NUNCA senti um gosto tao ruim na minha vida... nunca mesmo.. eu tomava uma tampa cheia disso e ja deixava um copo de agua cheio do lado pra tomar em seguida.. absurdo de ruim...

coitado dos cavalinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...