Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey c/ leite


Rafael Dickinson

Post Destacado

sei como é isso... quando eu comprei aquela merda de whey milly, era impossível tomar com água, aí eu só tomava com leite desnatado... desfarçava um pouco... nem adianta querer comprar whey barato, o próximo vai ser optimum ou saturn... com esse último + enzicoba tive bons ganhos... sem falar que o sabor é muito bom, até puro rola... hehehe

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu li, li, li.. e só digo uma coisa:

nego nao fica forte tomando as coisas porque é gostosinho. o leite dificulta E MUITO a absorção do whey.

eu pessoalmente gosto do gosto do whey.. nunca tive problemas, atualmente tomo whey da optimum chocolate+menta com água.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li, li, li.. e só digo uma coisa:

nego nao fica forte tomando as coisas porque é gostosinho. o leite dificulta E MUITO a absorção do whey.

eu pessoalmente gosto do gosto do whey.. nunca tive problemas, atualmente tomo whey da optimum chocolate+menta com água.

um abraço,

entao bl0ww eu so uma anomalia entao.. na verdade tive ganho maior ainda quando comessei a tomar com leite... tomei um bom tempo com agua.. mais cansei.. ag0ra to tomando imediantamente antes do treino... entro na academia e viro a garrafa.. comessei faz umas 2 semanas... vo ve se da resultado.. mais obvio, que com agua é melhor absorvido... se nego paga uma fortuna pra tirar a lactose do whey pra melhorar absorçao.. nao deve tomar com leite.. a parada.. fica sem nexo até :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...