Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrimassa da Integral


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Depois desses relatos fiquei até pensando em comprar uma nutrimassa de 3 kg, pq eu só tomei um pote desse de 1,5kg, mas tem muito tempo e ñ tomava como recomendava e comia pouco.

Se eu ñ achar o da Millenium mais barato eu acho q vou testar essa 2x ao dia, 100grs cada dose.

ùltima vez q pesquisei o da millenium tava de r$49 e nutrimassa r$55(3kg os dois).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel vc vai achar por 45 ou 47

comprei a minha por 45 eh soh pesquisar soh falow t+

Mas o problema é q ñ moro em SP.

E aqui a + barata millennium foi de 49, já achei de 60 quase o preço da massa 3200, aí é d+.

E a nutrimassa só tem nas farmácias dos supermercados, aí metem a faca.

Mas valeu pela intenção véio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desses relatos fiquei até pensando em comprar uma nutrimassa de 3 kg, pq eu só tomei um pote desse de 1,5kg, mas tem muito tempo e ñ tomava como recomendava e comia pouco.

Se eu ñ achar o da Millenium mais barato eu acho q vou testar essa 2x ao dia, 100grs cada dose.

ùltima vez q pesquisei o da millenium tava de r$49 e nutrimassa r$55(3kg os dois).

Tenta mesmo cara...

To usando exatamente assim, 2x 100 gr em cada dose

E paguei 39,90 no pote de 3 kilos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então... Eu acabei semana passada meu pote de nutrimassa(3kg) e deu resultado, pelo menos o hiper da integral presta, ñ sei os outros suplementos pq ñ experimentei.

Aumentei +/- 1,4 kg/1,5kg em 3 semanas e 1 dia, eu usei a dose recomendada(100g) duas vezes ao dia.

Como eu malho 4x por semana eu tomava 2 doses qdo treinava e uma dose no meio da semana(quarta) que é dia de descanso.

Sábado e domingo nem tomava.

E acrescentava banana, aveia, Karo(pós-treino).

Alguém aqui já usou o hiper da Millennium e o da Integral p/ dizer se tem muita diferença nos ganhos...???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...