Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

corrida pra perde gordura, como fazer??


BrunoCAP

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vc vai queimar geral correndo, se fosse vc eu correria direto, se não aguentar diminui o ritmo ou anda mesmo..

Olha cara, eu acho q pra queimar gordura, intensidade é o segredo. Acho q eh mais efetivo vc fazer 10 tiros de 40, 50 segundos, correndo o q vc aguentar, do q ficar direto 45 minutos (experiência prórpia). Por isso gosto o spinning, pois vc esta smepre fazendo tiros com grande intensidade (seja na carga, seja na velocidade), e sem o risco de se explodir inteiro como na corrida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de fazer 40 minutos de corrida pra queimar gordura é a maior bobagem.. o negócio é você queimar o máximo de calorias possível que consequentemente você vai acabar perdendo gordura, mesmo não sendo na hora do exercício, mas depois..

Já disseram que picos de 40 ou 50 segundos ae queimam mais gordura, mas não é bem assim. O que acontece é que seu gasto calórico é imenso no spinning, por isso ele é um ótimo exercício para queimar gordura.

Corre o tanto tu guentar, pode parar esse tempinho aí sim que não tem problema. O importante é se exercitar e queimar calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas!!!!.... soh tenho mais uma duvida!.. ouvi dizer que o melhor horario pra se fazer aerobicos eh em jejum pela manha. pq dai a queima de gordura eh mais rapida... verdade isso? senao, qual o melhor horario pra corrida?

valeu!!!! 8)

Bem, queimar vc gordura vc vai, e bastante, pq tua taxa de glicogênio tah lah embaixo. O problema eh q tua pressão desaba, e pra um desmaio é dois palito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao gosto mto de fazer passadeira..prefiro fazer eliptica c um programa bem forte ,tipo com inclinaçao elevada e intensidade 8 ..o meu coração bate entre os 145 -155 bpm.. é uma boa zona pa queimar ou nao? costumo fazer por 20 mins?devo fazer 30 mins? e outra coisa.. posso dividir,tipo 20 bicicleta + 20 eliptica ou é preferivel fazer directo? ..

a questão da passadeira é k me dá uma p*ta dor nos joelhos ..e spinning ainda nao tnh no meu ginásio :lol: ...podem-m dar umas dicas,pa ajudar a keimar? bjs e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao gosto mto de fazer passadeira..prefiro fazer eliptica c um programa bem forte ,tipo com inclinaçao elevada e intensidade 8 ..o meu coração bate entre os 145 -155 bpm.. é uma boa zona pa queimar ou nao? costumo fazer por 20 mins?devo fazer 30 mins? e outra coisa.. posso dividir,tipo 20 bicicleta + 20 eliptica ou é preferivel fazer directo? ..

a questão da passadeira é k me dá uma p*ta dor nos joelhos ..e spinning ainda nao tnh no meu ginásio :lol: ...podem-m dar umas dicas,pa ajudar a keimar? bjs e obrigado

Vc é a Mary Alexandre disfarçada?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

1° nao corre TODO DIA, senao tu vai virar um caco, 3 ou 4x por semana

2° corre de 40 a 45mim, nem muito rapido, nem muito devagar

3° se nao conseguir correr o tempo todo, corre oq conseguir e vai aumenta gradativamente a cada dia ( cada dia corre um pouco a mais que o outro)

4° corre durante a manhã

5° leva um somzinho junto pra dar uma empolgação quando faltar perna :lol:

e lembrando, cuide da sua alimentacao, senao isso nao vai servir pra nada.. e boa sorte :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

1° nao corre TODO DIA, senao tu vai virar um caco, 3 ou 4x por semana

2° corre de 40 a 45mim, nem muito rapido, nem muito devagar

3° se nao conseguir correr o tempo todo, corre oq conseguir e vai aumenta gradativamente a cada dia ( cada dia corre um pouco a mais que o outro)

4° corre durante a manhã

5° leva um somzinho junto pra dar uma empolgação quando faltar perna :lol:

e lembrando, cuide da sua alimentacao, senao isso nao vai servir pra nada.. e boa sorte :oops:

EXATAMENTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...