Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO - O QUE É MELHOR


tato_rib

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Cu de TeTa
winstrol dsdn 6-8 semanas.

clomid no pós ciclo.

um abraço,

ridiculo isso........

nego receita ciclo aqui no forum como se fose pastinha para garganta...

vc sabe qual é o peso dele?? vc sabe se ele ja teve problemas renais , cardiacos, hepatico??????

quanto tempo ele tem de malhação??

qual a dosage ai que ele tera de tomar????

vc so falo DsDn nao falo quanto nao falo se DsDn inclui sabado e domingo...

RIDICULO isso

valeu

Cu-de-TeTa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cu-de-teta,

eu sou rapido, e respondo as duvidas de maneira clara e obvia.

ele nao quer saber as contra-indicações, portanto, pouco importa se ele tem problemas quanto o figado, coração.

quando alguém decide usar aes, deve-se saber os riscos e os efeitos colaterais que cada droga causa, isso pode ser pesquisado clicando em "pesquisar" ou postando um topic pedindo informações.

se eu falei dsdn, inclui os finais de semana para manter o nivel da droga constante no corpo e optimizar os efeitos. ISSO É OBVIO.

ridiculo!? entao ta

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa
cu-de-teta,

eu sou rapido, e respondo as duvidas de maneira clara e obvia.

ele nao quer saber as contra-indicações, portanto, pouco importa se ele tem problemas quanto o figado, coração.

quando alguém decide usar aes, deve-se saber os riscos e os efeitos colaterais que cada droga causa, isso pode ser pesquisado clicando em "pesquisar" ou postando um topic pedindo informações.

se eu falei dsdn, inclui os finais de semana para manter o nivel da droga constante no corpo e optimizar os efeitos. ISSO É OBVIO.

ridiculo!? entao ta

um abraço,

enquanto a pesquisar antes eu concordo porem esta dosagem que vc nem falo(ele deve ser novo e nao sabe qual será a dosagem que vem en cada ml de win) e outra coisa... e se ele pesar 50kgs ou 130kg é a mesma coisa tb ne???

para minha opinião e de que isso nao existe porem respeito sua opinião so acho que esta errado..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

winstrol dsdn 6-8 semanas.

clomid no pós ciclo.

um abraço,

Temos um profissional na área !

hey profissional , qual o ciclo para eu ficar maior q vc ?

Acho que pra isso num precisa de ciclo :roll:

Car num é querer zoar demais , mas se num pediu dado nenhum do cara, e ja vai passando ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"winstrol dsdn 6-8 semanas"

isso é obvio cara.

uma winstrol dia sim dia nao, variando entre 6 a 8 semanas.

uma winstrol depot é igual a 1ml e a concentração é 50mg/ml.

se ele pesar 50kg ou 130kg também nao vem ao caso, a pergunta nao foi em relação ao peso dele ou problemas como eu ja havia dito antes.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desviem o tópico do cara, para que ficar fazendo provocações???

Pô não precisa disso, isso só faz com que o tópico seja desviado confundindo ainda mais a cabeça do cara que já está com dúvida.

Porra o cara fez uma pergunta e ela foi respondida de acordo com o que ele perguntou, claro todas as informações como peso, altura ... são importantes, mas já que ele não as postou o blow foi de acordo com a pergunta dele, o tipo de ae que pode dar massa mas com definição, e deu uma quantidade básica com efeito satisfatório para quem for usar W.

Por isso eu acho ruim o pessoal ir logo abrindo novos tópicos sem antes dar uma pesquisado no fórum para ver se sua ´dúvida já foi esclarecida em algum post anterior.

Esse é o problema de haver poucos moderadores online, o 0pessoal aje como se fossem donos da verdade com autoridade para menosprezarem os outros usuários, isso é um fórum aberto para debates e não para provocações, que consequentemente vão gerar confusões desnecessarias.

Se acharem que o jeito do blow foi errado para responder o tópico, então falem isso civilizadamente.

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...