Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATAÇAO, AJUDA A CRESCER?!?!!?!?!?!?!


Favs

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ah sim claro, ele usa o super ab toner ahahaha

mas sem brincadeira agora, não foi o tecnico dele que deu uma declaração que pro cara ganhar medalha olimpica em natação precisa toma bomba?

o scherer já ganhou medalhas...

maaaais uma vez eu digo...hj em dia bomba é inerente ao esporte d elite...

o nivel tecnico é tao alto q o ser humano chegou ao limite em muitos esportes..aí meu...negócio é aloprar..

minha humilde opiniaum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

rapaz, vo te dize...

faço natação a 9 anos...mas treino pra competições mesmo a 2 (treino forte - prova curta...explosao) e junto com a natação eu malho...tenho 19 anos e te digo q entre muitos colegas meus q apenas malham eu sou o maior em proporção e mais definido.

nado de segunda a sexta e malho seg, terç, quinta e sext.

suplemento BCAA, whey e albumina.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ótimo tópico, bastante esclarecedor. Mas tenho uma pergunta que não quer calar: O que seria alargar os ombros? Há um limite de idade para isso?

A dúvida é a seguinte, tenho 24 anos e meu porte é relativamente pequeno. Meus ombros não são largados. Nesse caso, a natação pode me ajudar em que? Feita paralelamente a musculação, ela poderá me ajudar a ganhar volume e desenvolver a musculatura?

Preciso mesclar com os dias de treino?

Definição nem precisa dizer que para isso é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, bastante esclarecedor. Mas tenho uma pergunta que não quer calar: O que seria alargar os ombros? Há um limite de idade para isso?

A dúvida é a seguinte, tenho 24 anos e meu porte é relativamente pequeno. Meus ombros não são largados. Nesse caso, a natação pode me ajudar em que? Feita paralelamente a musculação, ela poderá me ajudar a ganhar volume e desenvolver a musculatura?

Preciso mesclar com os dias de treino?

Definição nem precisa dizer que para isso é perfeito.

Velho, fazer natação paralela a musculação tem que tomar cuidado pra não sofrer catabolismo pois natação é um esporte puxado e pode usar seus musculos adquiridos na musculação como energia ai vc perde todo o trabalho.Mas se vc usar suplementos e se alimentar corretamente seus ganhos vão ser melhor do que quem faz só musculação.

Depois de um tempo malhando e nadando e vc desenvolver a musculatura na região dos ombros vai sim dar a impressão que seu ombros são "largos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...