Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Favs

NATAÇAO, AJUDA A CRESCER?!?!!?!?!?!?!

Avalie este tópico:

24 posts neste tópico

aÊ,

p/ kem ker ficar grande, nataçao como adicional a musculaçao eh uma boa?!?!

tipo, nadar 2 a 3x na semana e malhar 3 a 4x?!?!

nataçao trabalha mto perna, tipo, p/ crescer, substitui o treino de perna na musc, eu malho perna um 1dia so na sem, se eu nadasse 1h/dia 3dias/sem faria o mesmo efeito ou nataçao n trabalha tanto perna assim...?!?!?!?!?!

odeio malhar perna e keria algo p/ substituir esse treino horrivelllllll!!!!!!!!!!!!!!!!

opinem ai por favorrrrrr!!!!!!!!!!!!11

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
aÊ,

nataçao trabalha mto perna, tipo, p/ crescer, substitui o treino de perna na musc, eu malho perna um 1dia so na sem, se eu nadasse 1h/dia 3dias/sem faria o mesmo efeito ou nataçao n trabalha tanto perna assim...?!?!?!?!?!

odeio malhar perna e keria algo p/ substituir esse treino horrivelllllll!!!!!!!!!!!!!!!!

nao sou expert em treinos mas nada substitui uma boa musculaçao pra perna nao brother..

NAtaçao vai ajudar MUITO é nas costas !

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

eu faço natação junto com musculação velho e pra ganhar massa muscular, nada substitui o treino na academia...

alias a natação pode até afinar suas perninha...ehheheeh

presta atenção no corpo de quem é nadador...

é um corpo tipo "funil"...

ombros e costas largas e pernas finas...

mas é um exelente esporte e eu recomendo!!!tanto pro cardio vascular como pra definir e trabalhar o tonus muscular!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
NAtaçao vai ajudar MUITO é nas costas !

com certeza... vai ficar com asas sinistras tbm... mas ajuda pra perna tbm...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
OU NÃO PQ JUNTO COM MUSCULAÇÃO ELA POdE TE CATABOLIZAR !

dependendo de como ele faça,tipo os horários.

pq se fosse assim geral q fazia jj e malhasse naum iria crescer(os q naum tomam bomba eh claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
aÊ,

Ai cara pode ficar tranquilo ela ajuda a desenvolver a parte dos ombros deixando os largos.

Mas não atrapalha em nada os ganhos da musculação pode ficar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ajuda em porra nenhuma...

nunca vi um nadador nem sequer: definidinho.

E acredito que um rendimento muscular decente precise de temperatura corporal...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Ajuda em porra nenhuma...

nunca vi um nadador nem sequer: definidinho.

E acredito que um rendimento muscular decente precise de temperatura corporal...

orra veio olha o fernando scherer naqueles infomercial de ab toner, o cara tem um bom volume e definicao sim

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

orra veio olha o fernando scherer naqueles infomercial de ab toner, o cara tem um bom volume e definicao sim

Ah, duvido q seja apenas natação....ele deve fazer outras coisas com certeza !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ah sim claro, ele usa o super ab toner ahahaha

mas sem brincadeira agora, não foi o tecnico dele que deu uma declaração que pro cara ganhar medalha olimpica em natação precisa toma bomba?

o scherer já ganhou medalhas...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
ah sim claro, ele usa o super ab toner ahahaha

mas sem brincadeira agora, não foi o tecnico dele que deu uma declaração que pro cara ganhar medalha olimpica em natação precisa toma bomba?

o scherer já ganhou medalhas...

maaaais uma vez eu digo...hj em dia bomba é inerente ao esporte d elite...

o nivel tecnico é tao alto q o ser humano chegou ao limite em muitos esportes..aí meu...negócio é aloprar..

minha humilde opiniaum..

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

maaaais uma vez eu digo...hj em dia bomba é inerente ao esporte d elite...

o nivel tecnico é tao alto q o ser humano chegou ao limite em muitos esportes..aí meu...negócio é aloprar..

minha humilde opiniaum..

tb tenho essa opiniao

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Convivi com nadadores e pode apostar q natação é bom sim e define pra kct e dá um bom volume pq é um exercício meio de explosão, tipo velocistas só q na água, aí a musculatura desenvolve sim...só q alimentação de nadador é muito carbo e pouca proteína.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

é legal pra costas e ombros!!!junto com a musculação então!!vixi1!arregaça!!!!

nade 1 a 2 x por semana e malhe no minimo 4!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Prefiro nadar mais do q fazer musculação...

crescer somente com natacao eh dificil kra, agora fazer os dois eh otimo....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

rapaz, vo te dize...

faço natação a 9 anos...mas treino pra competições mesmo a 2 (treino forte - prova curta...explosao) e junto com a natação eu malho...tenho 19 anos e te digo q entre muitos colegas meus q apenas malham eu sou o maior em proporção e mais definido.

nado de segunda a sexta e malho seg, terç, quinta e sext.

suplemento BCAA, whey e albumina.

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ótimo tópico, bastante esclarecedor. Mas tenho uma pergunta que não quer calar: O que seria alargar os ombros? Há um limite de idade para isso?

A dúvida é a seguinte, tenho 24 anos e meu porte é relativamente pequeno. Meus ombros não são largados. Nesse caso, a natação pode me ajudar em que? Feita paralelamente a musculação, ela poderá me ajudar a ganhar volume e desenvolver a musculatura?

Preciso mesclar com os dias de treino?

Definição nem precisa dizer que para isso é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Ótimo tópico, bastante esclarecedor. Mas tenho uma pergunta que não quer calar: O que seria alargar os ombros? Há um limite de idade para isso?

A dúvida é a seguinte, tenho 24 anos e meu porte é relativamente pequeno. Meus ombros não são largados. Nesse caso, a natação pode me ajudar em que? Feita paralelamente a musculação, ela poderá me ajudar a ganhar volume e desenvolver a musculatura?

Preciso mesclar com os dias de treino?

Definição nem precisa dizer que para isso é perfeito.

Velho, fazer natação paralela a musculação tem que tomar cuidado pra não sofrer catabolismo pois natação é um esporte puxado e pode usar seus musculos adquiridos na musculação como energia ai vc perde todo o trabalho.Mas se vc usar suplementos e se alimentar corretamente seus ganhos vão ser melhor do que quem faz só musculação.

Depois de um tempo malhando e nadando e vc desenvolver a musculatura na região dos ombros vai sim dar a impressão que seu ombros são "largos"

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Começei a praticar musculação porque estava me contundindo muito quando nadava e corria. Agora tenho menos problemas ao nadar. Acho que natação não é esporte para definir, mas o corpo fica legal para quem não se importa com muita definição.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

cara....

tem uma mina lá na faculdade que faz só natação a anos, ela é campeã de várias porra mas nossa mano hasashuashu os ombro dela sao largo pra cacete!!! mais que os meu, se tivesse musculo ali ia ser punk. natação só cria massa sem definição pra mim isso é bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Uma dica, fiz natacao des de pequenininho, estou praticando de 5 a 6 anos já, e tenho ombros bem largos , costas bem forte, com bracos fortes tambme, na perna nao ajuda muito , ela fortalece bastante a perna, só que voce nao vai conseguir muito musculo , eu faco todos os dias da semana , ajuda bastante para min tambem qeu tenho problema pumonar, e ajuda no cardio v.

que fortalecer as pernas? faca futebol ! nadadores sao fortes, mais a maioria a perna é meia fina pois nao exige tanto assim da perna , faca futebol , exige bastante das pernas , mais na parte das coxas e panturrilha , e volei tambem, pois é um esporte bem legal , e o treino fisico é muito bom tambem !

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bom, eu tenho 16 anos, ja nadei quando pequeno e quero voltar a nadar

eu malho 3x na semana e pretendo nadar 2x.

tenho 1,87m e sou bem forte, tenho certa concentração de gordura no abdomem, a natação pode me ajudar a "Crescer" e perder essa gordura?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!