Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KILOS...POR FAVOR ME AJUDEM...DESESPERO TOTAL...


Visitante

Post Destacado

Gente...

Ouvi vcs falaram sobre um tal de AE'S o que isso faz a final? Isso me ajuda a pelo menos ganhar banha? Minha necessidade a principio não é ganhar massa muscular ou banha, qqr coisa serve, e nem me importo pois sendo banha p/ mim já estou muito satisfeito. Basta lembrar que não frequento academia ainda, estou pensado em ir, porém não tenho tempo p/ isso...As vezes tenho tempo p/ dormir e já é suficiente...então preciso muito ganhar alguns quilos estou abaixo do meu peso normal...qqr coisa, mas q dê resultado nem que seja p/ ganhar BANHA...e se tiver por favor me indiquem qqr coisa QUERO BANHA...QUERO BANHA...Talvez nem precisa ser p/ 1 mes, mas se for alguma coisa que eu possa notar diferença nem que seja de 3 kilos em 2 semanas já estou satisfeito...Meu peso normal seria 69Kg e estou pesando 56 a mais ou menos 9 anos...já fiz uns 5 tratamentos médico mas nada funciona...q porcaria...POR FAVOR ME AJUDEM....Esse AE'S pode me ajudar???Grato.

UAhUHAuHahuHUhuHauhUahuHAuHUAhuHUAhuHAuHauHAuh

CARAAAAAAAIOO

auhauahuahauhauhauhaah

PQP.....to rindo dessa frase ate agora...auahahauahuahuahauhauahauh

nunca vi alguem querer desesperadamente banha!!

auahuahauha

veio, come mta merda...se ganha BANHA rapidinho!!

auhaauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...