Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO de CLENBUTEROL- ACOMPANHE !! participação do TribalWolf


GirlGYM

Post Destacado

Nunca ouvi falar dessa que o clembuterol não mantem os ganhos (no caso, perdas... :-) he he he).

!!!!!!!!

Gym, to tomando igual a voce. Mesmas doses, só que de Pulmonil. Êta remedinho bão... pena que nao dá pra comer de colherinha :-)8)

Sim, no segundo dia me deu caimbra abaixo do queixo. Normalmente tenho ao bocejar. Dói bagarai!!!!

Hoje eu senti um pouquinho de tremores, na hora que eu tava corrigindo umas provas, minha letra saiu meio diferente.

Mas olha, vou te dizer, eu sou meio estranho pra remédios/suplementos. Tem uns que eu sou supersensivel, outros que nao me fazem efeito algum. To sentindo que no lance do CLEM a coisa vai pegar legal!!! Ainda nao tenho dados objetivos, tipo kilos ou cm perdidos... mas saca quando voce SENTE que o troço tá fazendo efeito?!

Era isso. Vamos manter nossos ciclos atualizados!!!

TW

Fala Tribal blz???

Brow, eu vou começar meu ciclo segunda, como te falei nos diversos, mas eu ia começar e tomei 2 dias a 2 semanas atras eme deu um barato embaixo do queixo ao bocejar, mas naum imaginei q fosse cãibra hehehhe, parecia q ia fechar a garganta sei lah.....mas deve ser a mesma coisa, q parada eh essa q vc tah tomando, fala um pouco a respeito, eh comprimido de potássio??

Valew

Abraços

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeu, Girl Gym!!!

Nem precisava ter modificado o título do tópico por minha causa... :-)

Eu já usei, mas não deu pra dar continuidade...sentia falta de ar...

:lol:

Falta de ar????

Estranho. O Pulmonil é para ser um remédio para asma. Como pode dar falta de ar?

Experts, please?

Fala Tribal blz???

Brow, eu vou começar meu ciclo segunda, como te falei nos diversos, mas eu ia começar e tomei 2 dias a 2 semanas atras eme deu um barato embaixo do queixo ao bocejar, mas naum imaginei q fosse cãibra hehehhe, parecia q ia fechar a garganta sei lah.....mas deve ser a mesma coisa, q parada eh essa q vc tah tomando, fala um pouco a respeito, eh comprimido de potássio??

Valew

Abraços

Bruno

Caimbra é caimbra. É dor muscular, parece que o musculo tem vida própria e diz "agora eu vou fazer isso (e se torce todo), o meu dono que se F***)"...

Já "fechar a garganta" eu nao sei nao... meio sinistra essa parada aí, hein?

Quanto aos comprimidos de potássio é só chegar numa farmácia qualquer e pedir um SLOW-K... vende sem receita e é relativamente barato (de 7 a 8 reais mais ou menos).

* * *

To no quinto dia hoje, meti 2ml direto, primeira vez que tomo 2ml. Vamos ver no que vai dar. O parque me espera para que eu de minha corridinha básica.... vamos lá.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Girl Gym!!!

Nem precisava ter modificado o título do tópico por minha causa... :-)

Falta de ar????

Estranho. O Pulmonil é para ser um remédio para asma. Como pode dar falta de ar?

Experts, please?

* * *

To no quinto dia hoje, meti 2ml direto, primeira vez que tomo 2ml. Vamos ver no que vai dar. O parque me espera para que eu de minha corridinha básica.... vamos lá.

TW

Pois é, não faço idéia...

Sei que eu to PUTÍSSIMA DA VIDA porque a fluoxetina com Dietilpropiona tb está me deixando sem ar, tive que parar...droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K@2 Boy,

Slow-K, é um medicamento que pode ser comprado livremente na farmácia. É barato, custa por volta de 9,00 ou 10,00 .

Qdo vc faz uso do Clem, vc perde potássio e pode vir a ter caimbras com isso. Daí a recomendação de seu uso.

Se não me engano , cada comprimido tem 600mg de potássio, o que valeria por várias bananas..ehehehe. Tome 1 por dia.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera,

Falta de ar e sentir que a garganta está fechando podem ser na minha opinião sintomas de pânico (síndrome do pânico, já tive um princípio disso e fui parar no hospital uma vez, tudo de origem emocional, pois foi resolvido com uma pequena dose de diazepam. Até chapa do pulmão eu fiz naquele dia, tudo normal).

Quando der esses desesperos, experimente deitar, relaxar, ficar calmo e respirar profundamente com o diafragma (com a "barriga" e não com o peito). Costuma ajudar muito.

Valeu, Girl Gym!!!

Nem precisava ter modificado o título do tópico por minha causa... :-)

Falta de ar????

Estranho. O Pulmonil é para ser um remédio para asma. Como pode dar falta de ar?

Experts, please?

Caimbra é caimbra. É dor muscular, parece que o musculo tem vida própria e diz "agora eu vou fazer isso (e se torce todo), o meu dono que se F***)"...

Já "fechar a garganta" eu nao sei nao... meio sinistra essa parada aí, hein?

Quanto aos comprimidos de potássio é só chegar numa farmácia qualquer e pedir um SLOW-K... vende sem receita e é relativamente barato (de 7 a 8 reais mais ou menos).

* * *

To no quinto dia hoje, meti 2ml direto, primeira vez que tomo 2ml. Vamos ver no que vai dar. O parque me espera para que eu de minha corridinha básica.... vamos lá.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... tem gente que devia ler um pouco mais sobre o cloridrato de clembuterol pra não falar besteira....

Girl, eu não tiraria o macarrão da alimentação, pelo que sei a alimentação durante o ciclo de clemb não precisa ser hipocalorica, agora... eu achei o tempo de exercícios aeróbicos muito baixo.

pretendo iniciar um procedimento igual ao seu.... a partir do dia 15 de dezembro (data ruim ein?? ) vou postar aqui meus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... tem gente que devia ler um pouco mais sobre o cloridrato de clembuterol pra não falar besteira....

Girl, eu não tiraria o macarrão da alimentação, pelo que sei a alimentação durante o ciclo de clemb não precisa ser hipocalorica, agora... eu achei o tempo de exercícios aeróbicos muito baixo.

pretendo iniciar um procedimento igual ao seu.... a partir do dia 15 de dezembro (data ruim ein?? ) vou postar aqui meus resultados.

Oi leomg,

Durante a semana faço em média 20min de esteira com boa intencidade, quando o tempo é curto faço só 15mim... Estou fazendo aerobicos todos os dia praticamente (só não faço no dia de perna). Nos finais de semana (sabado e domingo) dou uma corrida de 25min na Praia..

Eu coloquei no topico 15 a 20 por ser uma média +ou -

Quanto a alimentação eu tô dando prioridade a saladas e legumes cozidos.. 3colheres de arroz e 1 carne , mais não vou cortar todas as coisa draticamente... se tiver que comer um macarrãozinho de leve eu como... só que vou comer ele sem molho .. :D:o

Agora que datinha que vc foi arrumar heimmm ??

15 de dezembro , não tinha outra pior não ?? cuidado com as comidas de natal !!!! :lol::lol::lol::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom........

o clebuterol.....

funciona assim nao corpo das pessoas..

porem logicamente poderá e haverá uma diferença entre pessoa para pessoa...

como vc vai fazer 15 on 15 off e nao fara uma piraminde (começa com menos almenta e termina com menos) vc corre o risco meior de ganhar gosdura no pós......

por isso eu acho melhor vc fazer um ciclo de 4 a 6 semanas DsDn em piramide

agora enquanto vc nao querer perder massa acho isso muito legal mesmo pq massa muscular em mulher é 1000000 mais foda do que no homem......

com o uso do cleb. pode ate haver um anabolismo em vc porem pode nao ocorrer nada

entao cuidado e desida-se pelo melhor para vc...

Entendi o que vc quer disser.. vou dar uma revisada ... pode deixar..

mais como já comecei esse de 15on 15off vamos ver né...

Valeu... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo igual o seu ...

Hj to no 4º dia...ou seja tomei 2 comp.

Só senti um aumento nos batimentos...igual tomar 2 therma hee

E sobre horarios...tem que tomar 2, 3, 4 tudo junto ou pode variar?

valeu

Não toma tudo junto não... dá um tempo entre as tomadas.. e evite tomar depois da 18horas pois vc corre o risco de ter insonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...