Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO de CLENBUTEROL- ACOMPANHE !! participação do TribalWolf


GirlGYM

Post Destacado

As caimbras pararam... é o potássio :-)

Na real, to mais malhando até que fazendo aeróbicos. Não te esquece que eu fumo.

Hoje malhei uma hora, depois caminhei 4mk, corri 1200m no sol (tomei um torraço legal) - isso tudo a 1 da tarde!!!!

e depois ainda caminhei em ritmo de passeio mais uns 20 minutos...

Isso pra mim é muito aeróbico.

Na balanca já perdi um kilo!

Abraços.

TW

tá tranquilo então..

para vc que fuma isso ai já é até muita coisa , tem que ir aos poucos mesmo.

Mais já faz diferença no corpo.

Eu por exemplo não sou de fazer aeróbico, até porque não gosto muito..hahahaha

Mais o pouco que eu faço já dá uma diferença... agora então, para mim eu tô fazendo muito... :):o:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois é, não faço idéia...

Sei que eu to PUTÍSSIMA DA VIDA porque a fluoxetina com Dietilpropiona tb está me deixando sem ar, tive que parar...droga.

meu sua falta de ar nao foi pelo pulmonil , faz quanto tempo que vc toma fluoxetina? minha mulher toma e no comeco sentia falta de ar .

pode ter sido encanacao tambem, ou só se vc tem algum tipo de arritmia , seria bom vc falar com um médico e se abrisse com ele ( ou ela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sua falta de ar nao foi pelo pulmonil , faz quanto tempo que vc toma fluoxetina? minha mulher toma e no comeco sentia falta de ar .

pode ter sido encanacao tambem, ou só se vc tem algum tipo de arritmia , seria bom vc falar com um médico e se abrisse com ele ( ou ela)

tbm tive falta de ar no inicio do meu ciclo com pulmonil, a explicacao que encontrei aqui no forum para o problema foi simplesmente que o pulmonil como broncodilatador, aumenta drasticamente a capacidade de respiracao, o que exige uma readaptacao na forma de respirar (diferente daquela que estamos acostumados)...

entao, nao é bem uma falta de ar, mas sim, o fato de respirarmos de forma errada e que se corrige com algum tempo de uso (costume)... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa...

Eu termino de tomar os 15 dias...os resultados vem nesses 15 dias ou tem assim alguns dias pra notar?????

amigo.. eu acredito que os resultados venham gradualmente...

no decorrer do ciclo... eu já usei clen de outra forma... agora estou no metodo do 15on 15off 15on....

Mais caso vc tenha feito só 15on, algum resultado deveria aperecer , mesmo que seja pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã começo meu ciclo com pulmonil........vamos ver tb noq vai dar neh....

Parabens para a Girl por estar seguindo a dieta e jah estar vendo resultado e para o Tribal q tah moh esforço e tah conseguindo, pq 1 kg jah faz uma diferença, entaum parabens Tribal, soh para com esse lixo do cigarro hein hehehehe...Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi K@2 Boy, valeu pela força....

Bem gente ....

continuo seguindo direitinho a dieta... até no sabado e no domingo estou seguindo a risca...

Sabado não deu para fazer aeróbico... tive alguns probleminhas para resolver.. mais hoje vamos lá...

Colaterais até agora , só uma tremedeirazinha muito leve nas mãos...

Estou no 5 dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi K@2 Boy, valeu pela força....

Bem gente ....

continuo seguindo direitinho a dieta... até no sabado e no domingo estou seguindo a risca...

Sabado não deu para fazer aeróbico... tive alguns probleminhas para resolver.. mais hoje vamos lá...

Colaterais até agora , só uma tremedeirazinha muito leve nas mãos...

Estou no 5 dia...

E ai girl e Tribal ...muito legal esse topico , PARABENS...como sempre colaborando muito com seus depoimentos..... Acho que estamos todos aguardando resultados....

Aproveitando o topico onde posso achar o clem ou pumonil..... É de facil acesso???? Queria fazer so 15on.....Tenho o abdomen definido ja ....e pouca gordura mesmo.... So que quero dar mais uma trincada .....quero rasgar mesmo... to malhando todso os dias....( um musculo)

quero abaixar mais um pouco meu %fat

Ah...$$$$$$ ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai girl e Tribal ...muito legal esse topico , PARABENS...como sempre colaborando muito com seus depoimentos..... Acho que estamos todos aguardando resultados....

Aproveitando o topico onde posso achar o clem ou pumonil..... É de facil acesso???? Queria fazer so 15on.....Tenho o abdomen definido ja ....e pouca gordura mesmo.... So que quero dar mais uma trincada .....quero rasgar mesmo... to malhando todso os dias....( um musculo)

quero abaixar mais um pouco meu %fat

Ah...$$$$$$ ?????

respondido por mp, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...