Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO de CLENBUTEROL- ACOMPANHE !! participação do TribalWolf


GirlGYM

Post Destacado

Comecei hoje o meu ciclo com clenbuterol brontel.

Estou com 58,9 kilos.

Meu objetivo é dar uma secada, sem perder massa muscular. Dar uma definida no abdomem, etc..

Vou fazer o 15on 15off 15on.

assim 111, 2222, 3333, 4444 .

Minha dieta-

Muita agua ao longo do dia ... no minimo 2 litros e meio

Café da Manhã -

1 copo 250 ml de albumina c/ leite desnatado batido c/ 1 fruta

Lanche da manhã -

1 sanduiche de pão integral light + 1 fatia de peito de peru light + 1 fatia de queijo light + suco light

11;45 - vou para academia.......

Logo depois do treino -

20g de Malto (19g de carbo e 75 calorias) + Whey protein c/ AGUA.

Almoço-

3 colheres de arroz c/ 2 conchas de feijão , ou 2 batatas cozidas, ou 1 poção de macarrão s/molho + 1 pedaço (200g) de peito de frando, ou filé de peixe, ou 1 bife, ou atum light + salada de alfaçe c/ tomate a vontade, ou legumes e verduras a vontade

(sendo que a prioridade é para muita salada e proteinas c/ muito pouco carbo)

Lache da tarde-

1 pão integral light + 1 peito de perú + suco light ,

ou 4 biscoitos agua e sal + queijo light + suco light

Jantar -

1 pedaço (200g) de peito de frando, ou filé de peixe, ou 1 bife, ou atum light + salada de alfaçe c/ tomate a vontade, ou legumes e verduras a vontade

Antes de dormir -

1 copo de 200ml (metade leite desnatado/metade agua) albumina

Quanto ao treino, irei fazer aeróbicos de 15 (quando o tempo é curto) e 20min (quando tá melhor), quase todos os dias (só não faço nos dias de treino de perna). Nos finais de semana são 25min na areia da Praia hehehehe, com direito a um mergulho no mar... :lol::lol:

 

Hoje iniciei com 1 comprimido de brontel, pela manhã. Lá pelas 9horas.

Foi tranquilo.

postem suas opnioes ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ta bem legal tanto o "ciclo" como a alimentaçao!!

eu só tiraria o macarrão....

mto carbo...deixa só arroz, feijao saladae frango (ou peixe, etc)

e nao come mtas qtdades..coma pouco...mas mtas vezes ao dia..

acho q ta certinho sim...

ei to na segunda semana ja clembuterol e ta tudo certo tb...

perdendo de poco em poco pra nao perder massa magra junto...

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Girl Gym!!!

Começamos quase juntos, eu to no 4º dia de Pulmonil.

No segundo dia tive uma caimbra na boca... he he he... já comprei o Slow-K pra tomar um potássiozinho básico.

Sucesso pra voce!

TW

Poxa.. logo na boca ??? :lol::lol:

acho que esse pulmonil tá querendo acabar dar uma volta no seu cigarro, hehehehe... se tiver caimbra direto vai se bom... hehehe :lol:

Vc tá tomando como ? 15on 15off tb ?

quais as doses ??

Quanto ao Slow- K vc vai tomar 1 comp pela manhã ?

valeu..

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem legal tanto o "ciclo" como a alimentaçao!!

eu só tiraria o macarrão....

mto carbo...deixa só arroz, feijao saladae frango (ou peixe, etc)

e nao come mtas qtdades..coma pouco...mas mtas vezes ao dia..

acho q ta certinho sim...

ei to na segunda semana ja clembuterol e ta tudo certo tb...

perdendo de poco em poco pra nao perder massa magra junto...

boa sorte!

Então... vou ver se retiro ou evito o macarrão...

Em si minha dieta está mais voltada para saladas e legumes cozidos, pouco sal e bastante proteina.. no almoço é que eu coloco 3 colheres de arroz e uma x ou outra feijão...

Quero dar uma secada legal mesmo ...

Valeu..

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa

girrl

é o seguinte.... nao sei se vc sabe mais o cleb. é uma faca de lados.....

por um lado vc almenta seu metabolismo...

mais por outro lado quandop vc para de toma-lo vc abaixa se metabolismo "original" por ate 50% ou seja..... vc ira engordar se nao fizer uma dieta muito brusca....

por vc ser uma mulher.....

nao corre o risco de fica ruim por perder massa magra se é que vc ira fazer dieta no pos cleb.

entao eu opinaria em fazer DsDn ou 2on 2 off sendo em piramide...

pois ai quando vc acabar esta ingerindo uma contidade menos de cleb. e seu metabolismo ira cair menos......

é isso ai......

isso irá orrer principalmente se vc acabar de tomar e for viajar para o verão;....

por isso pense bem...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

girrl

é o seguinte.... nao sei se vc sabe mais o cleb. é uma faca de lados.....

por um lado vc almenta seu metabolismo...

mais por outro lado quandop vc para de toma-lo vc abaixa se metabolismo "original" por ate 50% ou seja..... vc ira engordar se nao fizer uma dieta muito brusca....

por vc ser uma mulher.....

nao corre o risco de fica ruim por perder massa magra se é que vc ira fazer dieta no pos cleb.

entao eu opinaria em fazer DsDn ou 2on 2 off sendo em piramide...

pois ai quando vc acabar esta ingerindo uma contidade menos de cleb. e seu metabolismo ira cair menos......

é isso ai......

isso irá orrer principalmente se vc acabar de tomar e for viajar para o verão;....

por isso pense bem...

valeu

Oi amigo,

obrigada por postar suas ideias e dicas...

mais deixa eu esclarecer algumas coisas...

Bem... é a primeira vez que faço um ciclo MESMO com o clenbuterol.. já usei antes mais não como ciclo mesmo...mais conheço muita gente que fez e não teve problemas em manter o peso.. após termidado o ciclo.

O fato de ser mulher não quer disser que tenho que ter um corpo igual a todas ai.. tenho uma boa massa muscular... sarado como dizem e não quero perder NADA de massa magra... muito pelo contrario ainda quero ganhar mais.. :wink: para mim sera PÉSSiMO perder massa.... por isso to treinando pesado e não dando bobeira na dieta.

E não tenho muita gordura para perder... quero dar uma secada , uma definida ... terminei um ciclo para aumento de massa a algumas semanas.

Quanto ao verão ... não estou preocupada com isso.. Meu verão é o ano todo, a gente tem que manter o corpo o ano todo .. nada muda na minha rotina de treino.. alimentação..

Verão mesmo, para mim, é apenas uma estação terrivel para treinar.. um calor insuportavél.. gente demais na academia... o treino parece que não rende.. é fogo mesmo.. tem que ter disposição.

Agora vc já usou o clen ? quais foram os seus resultados ?

Valeu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar dessa que o clembuterol não mantem os ganhos (no caso, perdas... :-) he he he).

!!!!!!!!

Gym, to tomando igual a voce. Mesmas doses, só que de Pulmonil. Êta remedinho bão... pena que nao dá pra comer de colherinha :-)8)

Sim, no segundo dia me deu caimbra abaixo do queixo. Normalmente tenho ao bocejar. Dói bagarai!!!!

Hoje eu senti um pouquinho de tremores, na hora que eu tava corrigindo umas provas, minha letra saiu meio diferente.

Mas olha, vou te dizer, eu sou meio estranho pra remédios/suplementos. Tem uns que eu sou supersensivel, outros que nao me fazem efeito algum. To sentindo que no lance do CLEM a coisa vai pegar legal!!! Ainda nao tenho dados objetivos, tipo kilos ou cm perdidos... mas saca quando voce SENTE que o troço tá fazendo efeito?!

Era isso. Vamos manter nossos ciclos atualizados!!!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa

bom........

o clebuterol.....

funciona assim nao corpo das pessoas..

porem logicamente poderá e haverá uma diferença entre pessoa para pessoa...

como vc vai fazer 15 on 15 off e nao fara uma piraminde (começa com menos almenta e termina com menos) vc corre o risco meior de ganhar gosdura no pós......

por isso eu acho melhor vc fazer um ciclo de 4 a 6 semanas DsDn em piramide

agora enquanto vc nao querer perder massa acho isso muito legal mesmo pq massa muscular em mulher é 1000000 mais foda do que no homem......

com o uso do cleb. pode ate haver um anabolismo em vc porem pode nao ocorrer nada

entao cuidado e desida-se pelo melhor para vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...