Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo pra dezembro, por favor opinem.....


arigold

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A principio eu usaria durateston...., depois desisti por ser muito androgenica..., ai pensei na deca durabolim...mas tb desisti pq e muito cara e pior de tudo, retem muito liquido .....

Ai surgiu a oportunidade de usar equifort(boldenona)da purina,arrumei direto da distribuidora, 100%original...,

Pensei num ciclo de 8 semanas (bem longo), mas posso parar na 6 semana dependendo dos resultados..., a ideia e comecar com 300mg/semana(6ml) nas 3 primeiras semanas e depois manter a dose em 200mg/semana(4ml) ate o fim...., tenho 50ml de equifort.....

Eu preferiria fazer outro ciclo curto de dianabol, mas quero dar um tempo pro meu figado por precaucao...., e como eu nao confio nesses propinatos veterinarios e etc, do mercado negro , .....

Valeu!

Qual o seu objetivo atualmente ?

Isso ficou meio confuso com a escolha das drogas.

Dura é androgênica , mas e dai ?

Boldenona simplesmente não vale a pena ser usada por menos de 8 semanas, isso sem falar que 200mg/semana é muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu....., entao deca nao rola pq eu nao quero reter muito liquido....., eu sei que boldenona sozinha nao vai me trazer resultados fantasticos..., mas eu tb nao espero isso..., quero qualidade mesmo ....

Yagami, dura e muito androgenica, logo maior chance de aromatizacao, maior chance de efeitos deleterios na prostata, maior chance de ter acne, e tb maior chance de reter liquido e etc....., eu estou pensando em fazer 400mg de boldenona na primeira semana e + 300mg por mais 7 semanas..., gostei da ideia jiu...15mg /dia ...melhor , assim faco quase 3 semanas de diana....

valeu galera... dia 30 to comecando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu....., entao deca nao rola pq eu nao quero reter muito liquido....., eu sei que boldenona sozinha nao vai me trazer resultados fantasticos..., mas eu tb nao espero isso..., quero qualidade mesmo ....

Yagami, dura e muito androgenica, logo maior chance de aromatizacao, maior chance de efeitos deleterios na prostata, maior chance de ter acne, e tb maior chance de reter liquido e etc....., eu estou pensando em fazer 400mg de boldenona na primeira semana e + 300mg por mais 7 semanas..., gostei da ideia jiu...15mg /dia ...melhor , assim faco quase 3 semanas de diana....

valeu galera... dia 30 to comecando....

Usando um bom anti estrogênico como letrozole ou Anastrozol da para se controlar tanto a retenção hídrica quanto a ginecomastia e tbm o risco de um possível cancer de prostata.

Uma pesquisa demonstra inclusive que a masturbação diminui em até 30% de chances de cancer de próstata, então Pau no gato !

Quanto a boldenona ela é cara, e não causa muito ganho de massa.

Seja específico qual seu objetivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheh eu li isso da masturbacao tb....eheh, nesse ponto eu nao tenho q me preucupar entao eheh...brincadeira..... :):o:lol:

Cara boldenona e cara mas eu arrumei 50ml por 130r$...., e neu objetivo nao e ganhar muita massa nao..., eu quero melhorar a qualidade da minha musculatura e vascularizacao, sem ganahar muito peso....

Valeu pela forca.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa
eheheh eu li isso da masturbacao tb....eheh, nesse ponto eu nao tenho q me preucupar entao eheh...brincadeira..... :):o:lol:

Cara boldenona e cara mas eu arrumei 50ml por 130r$...., e neu objetivo nao e ganhar muita massa nao..., eu quero melhorar a qualidade da minha musculatura e vascularizacao, sem ganahar muito peso....

Valeu pela forca.....

cara eu nao esto sempre por dentro dos preços nao.....

mais vo te falar uma coisa.....

se esta sua bold eh verdadeiira vc esta fazendo um super negocio....

é o seguinte....

as as bold que mais são usadas

equipoison- 50mg/ml

ec-poison-50/ml

ex-pois-100/ml

esta é o nome usado pelo fabricante na escala evolutiva...

entao tome cuidado com validade e falsificação

valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheh valeu cara mas e um super negocio mesmo...., um conhecido q trabalha na cargill fez o pedido direto no balcao da distribuidora(equifort da purina)....

o chato e q o cara e meio assim "careta"eheh, e eu tive q falar que era pro meu cachorro....ehehe, ai ele pergunto se era pra mim pq 50ml era muito eheh(ele ia pegar o de 10ml)....,ehehe ai eu disse q era pra varios cachorros e era tudo fila eheh..., ai ele acreditou ou fingiu q acreditou e pegou pra mim......

:)

abs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Ari...

Se vc ta buscando definição a boldenona é bem melhor que a deca mesmo. Acho que esta bom do jeito que vc falou, 400mg na 1ª semana + 300mg nas outras 7 semanas.

Vc nunca usou testosterona? Pq não tenta usar durateston em baixa dosagem? Falo isso porque estou na 5ª semana do meu 1º ciclo, Winstrol DSDN (8 semanas) e Durateston 250mg/semana (6 semanas). Inicialmente o meu objetivo era usar apenas winstrol, porque nem queria crescer muito, só dar uma definida... depois resolvi colocar 6 duras devido a relatos positivos de amigos que usaram e gostaram mesmo em pequenas dosagens. Mesmo usando creatina junto não to inchadão, visualmente estou sem nenhuma retenção. Estou na 5ª semana e muita gente ja percebeu que estou bolando (ganhei 6kg até agora). Sempre fui encanado que tinha pré disposição a ter gine, mas até agora não senti nenhuma sensibilidade no mamilo e não estou usando nenhum anti-estrogenico (após ciclo vou usar tamoxifeno + clomifeno por 15 dias). Até agora só percebi que apareceram algumas espinhas, mas nada muito significativo...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...