Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse ciclo mata, deixa impotente ou fará minhas bolas sumir?


Visitante Astrogildo

Post Destacado

Visitante Astrogildo

Uma semana depois de começar a treinar(para hipertrofia) comecei um "ciclo" de 10 durateston 1-1-1-2-2-1-1-1 e fui de 61Kg para 73, me alimentando mal e suplementando com vitamina de banana no pós treino com mel e sustagem e fazendo um treino meia-boca em casa!

Não sabia que existia clomid, e a única perda que tive nos meses seguintes foi 2Kg e um pouco da força que tive durante o ciclo.

A única coisa que fiz correta foi não beber durante o ciclo pq achei que o álcool cortaria o efeito da durateston. :roll:

Isso eu tendo mais de 25 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Astrogildo

Não dansf, estou falando sério. Isso é normal pra quem usa no inicio do treino e primeiro ciclo. E tinha acabado de sair de uma dieta cetogênica.

MAs a pergunta é pq tem gente que acha que isso deixa broxa, as bolas diminuem e eu queria umas opiniões sobre isso.

edit: E que vou ter câncer no fígado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma semana depois de começar a treinar(para hipertrofia) comecei um "ciclo" de 10 durateston 1-1-1-2-2-1-1-1 e fui de 61Kg para 73, me alimentando mal e suplementando com vitamina de banana no pós treino com mel e sustagem e fazendo um treino meia-boca em casa!

Não sabia que existia clomid, e a única perda que tive nos meses seguintes foi 2Kg e um pouco da força que tive durante o ciclo.

A única coisa que fiz correta foi não beber durante o ciclo pq achei que o álcool cortaria o efeito da durateston. :roll:

Isso eu tendo mais de 25 anos.

1-Mata ?

R: Concerteza não

2-Deixa impotente ?

R: Logicamente durante o meio do "ciclo" (se é que isso pode ser chamado de ciclo) sua produção endógena de testosterona ficaria prejudicada , após o ciclo o corpo teriam um certo tempo para que pudesse retornar a normalidade, durante esse tempo poderia sentir uma grande queda na libido.

3-Fará minhas bolas sumir ?

R: O tempo de inibição foi curto, se fosse muito maior isso realmente poderia acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...