Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hit


Visitante gisgo

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
oooops....

falei besteira sobre Kevin Levrone.. ele até controla muito bem o peso.. não sei se em alguma cadência específica.. mas é muito bem controlado...

a verdade é que a maioria dos fisiculturistas fazem os exercícios em velocidades bastante pessoais.. nem que a cadência seja um dos princípios do HIT não é exclusividade do HIT... até eu que faço milhares de séries de certa forma cadencio, numa velocidade instintiva.. quanto mais difícil para subir o peso, mais lento abaixo...

então quando eu falo que não cadenciam, é que não é uma cadência consciente como muitos falam aqui para utilizar a tal milagrosa 4-1-2..

mas ainda acho que cadencia está longe de ter a mesma importância de se utilizar cargas elevadas... Schwarzenegger, Franco Columbo, Ed Corney, Shawn Ray, Ronnie Coleman, etc, etc, etc....... são a prova disso..

Primeiramtente...SIEG MEIN BRUDER AVEIA!!!

É incrível as coisas degeneradas que ocorrem em tão pouc tempo...é só eu me afastar e algumas coisas vão voltando como eram antes...isso prova que a doutrina sempre tem que ser imposta a longo prazo em certas condições essa é a lei da vida, principalmente com alguns.

Kevin Levrone é um completo degenerado que nem sabe o que é cadência, pois se soubesse não faria o que fez no video que produziu e nem teria rompido seu peitoral por fazer coisas irracionais no treino de peito, e isso é irrefutável.

Sobre o H.I.T. e a cadência, é um fato que a cadência é 2-1-4 e não 4-1-2 como o post a cima mostra. Além disso, foi Arthur Jones que desenvolveu essa cadência devido a estudos, etc. etc. eu já falei muito sobre isso em posts anteriores e não vou mais me prender a isso, as pessoas que quiserem fazer da forma correta ÓTIMO, os que pensam que podem alterar algo devido a condições pessoas e problemas psicológicos ou patológicos DANEM-SE esse é problema de vocês, porém não venham falar coisas PERVERTIDAS sobre algo lógico.

Mike Mentzer fez algumas alterações no H.I.T. como por exemplo dividir os dias dos treinos, o que antes era full body Mike fez um split etc. mas em muitas coisas Mike não levou em concideração(eu mesmo disse isso a ele), como por exemplo: Mike achava que a força vinha seguida de hipertrofa, e que cedo ou tarde depois que a força estivesse alta a hipertrofia se manifestaria se não se manifestasse proporcionalmente etc. Isso é um grande erro, e pode provocar lesões devido a crença de que a força vem seguida de hipertrofia o que é ilógico. Eu explico isso detalhadamente nos meus livros.

Dorian Yates treina H.I.T. e isso é um fato, porém por ele usar drogas ele mantinha um tempo de treino sempre constante, mas mesmo assim de 93 até a sua última competição Dorian alterou esse tempo e isso é fat também e está catalogado em várias revistas importadas(FLEX, IRON MAN, MUSCLE MAG, ETC.)

Sobre dar exemplos de Arnold, e esses caras que conseguiram algo sen fazer coisas certas, é irrelevante pois eles usam drogas e tem ótimas genética, além disso se esses mesmos caras treinassem de modo certo com certeza teriam chegado no patamar que chegaram em menor tempo e talvez até em melhores condições.

Sobre Shawn Ray, esse é ilário...Como pode um fisiculturista ter as PANTURRILHAS que esse cara tem?!!!! Mein gott!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

falou, falou e nada falou...

acho que eu já havia falado que não conheço o HIT...

mas por uma mensagem bastante esclarecedora postada pelo usuário MENTZER-WAY em outro tópico, acho que posso concordar que Dorian Yates treina HIT..

mas da mesma forma, não vejo grandes diferenças entre o treino de Ronnie Coleman e o dele..

esqueça dos detalhes do que falei.. cadência 2-1-4, 4-1-2, etc... eu estava sendo ironico, ou não percebeu??

e lá vem outro falar de genética e drogas.. não me venha com essa.. não quero nem discutir esse ponto.. é tanta perda de tempo..

e é risível ver alguém chamar 2 dos maiores fisiculturistas de nosso tempo de "degenerado" e "ilário"...

mas deixa pra lá...

ICH HABE GENUG...

post scriptum..... o que há de tão errado com as panturrilhas de Shawn Ray?? ele é um fisiculturista.. supostamente suas panturrilhas devem ser assim...

Untitled-6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não se pode levar em considerações esse vídeo (Blood and Guts) como outros que existem no mercado, pois ele foi feito com o objetivo principal de vender, seria improdutivo para os produtores e atleta fazer um vídeo somente para vender utilizando no treino a cadência 2-1-4. Talvez um dos únicos vídeos que mostre um treino bem cadenciado seja o de Mike Mentzer.

Dorian tem o treino particular dele, mais utiliza o principio de 1 set to failure, e também utilizava na epoca muitas drogas, mais muitos dos seus exercícios são feitos com a execução explosiva, quem tem dúvida disso é só olhar para o treino dos seus dicipulos(Tommi Thorvildsen, Waldemar Guimarães, Arnie Taylor, etc...) que é feito muito similar ao de Dorian, com a mesma divisão mesmo principio, alguns exercícios explosivos, e com um bom aquecimento(mais séries de aquecimento do que é utilizado no H.I.T.)

Falar que Dorian treina H.I.T. ou não fica dificil pois só perguntando para ele mesmo(minha opinião), mais sim ele usa vários principios do H.I.T.

Muitos treinadores que utilizam o H.I.T. no futebol americano utiliza cadências que podem se dizer explosivas por exemplo 1-1-2, mais o objetivo principal destes é a força e não a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
falou, falou e nada falou...

acho que eu já havia falado que não conheço o HIT...

mas por uma mensagem bastante esclarecedora postada pelo usuário MENTZER-WAY em outro tópico, acho que posso concordar que Dorian Yates treina HIT..

mas da mesma forma, não vejo grandes diferenças entre o treino de Ronnie Coleman e o dele..

esqueça dos detalhes do que falei.. cadência 2-1-4, 4-1-2, etc... eu estava sendo ironico, ou não percebeu??

e lá vem outro falar de genética e drogas.. não me venha com essa.. não quero nem discutir esse ponto.. é tanta perda de tempo..

e é risível ver alguém chamar 2 dos maiores fisiculturistas de nosso tempo de "degenerado" e "ilário"...

mas deixa pra lá...

ICH HABE GENUG...

post scriptum..... o que há de tão errado com as panturrilhas de Shawn Ray?? ele é um fisiculturista.. supostamente suas panturrilhas devem ser assim...

Untitled-6.jpg

O QUE HÁ DE ERRADO COM AS PANTURRILHAS DO SHAWN RAY?!!! ESSA É ÓTIMA!!! VEJA O QUE É PANTURRILHAS OLHANDO PARA AS VERDADEIRAS PANTURRILHAS, AS DE DORIAN YATES, POIS AS DE SHAWN RAY SÃO LIUXO E CURTAS E ISSO É FATO, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

Sobre o H.I.T. se você desconhece, então aprenda com quem sabe, eu o aveia, o thiago e alguns mais. HASS UND TROTZ para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera assim,,

se observarmos bem os escritos de Mentzer e de A. Jones perceberemos que nao existe uma formula magica de treinamento, pois cada individuo interpreta e utiliza-se de um treinamento especifico que contenha o principio do treinamento H.I.T.

uma prova classica disso eh o treinamento utilizado por Casey Viator durante sua preparaçao para o Mr. America, um treinamento diferente do treinamento utilizado por Mentzer (o mesmo soh o utilizou em anos tardis de seu treinamento muscular).

oq nao pode acontecer aqui por exemplo eh confundirmos principios de alta intensidade com treinamento de alta intensidade, e nao devemos confundir também treinamento de força e treinamento de alta intensidade, pois apesar das semelhanças sao coisas distintas.

sendo assim galera creio que algumas discuçoes se fazem inuteis e improdutivas, pois se querem discutir disponibilizem ao menos a REFERENCIA BIBLIOGRAFICA para validarmos a informaçao pois o AXISMO e o INTERPRETISMO de nada acrescem a ciencia do desenvolvimento musuclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...