Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem disse que não tem diferença de Win Vet pra Win normal ?


capetaman

Post Destacado

Consegui dividir o Anabolic ou Nabolic com um camarada, é de 50 ml, consegui 25 ml. Mas fiquei em dúvida na composição. Na bula fala assim: "200 mg de Stanozolol e 100 ml de Excipiente qsp"; se na bula diz que o excipiente é 100 ml mas só tem 50 ml no frasco, o que acontece??? Eu não entendí nada!!! Fiz umas contas meio louca mas mesmo assim não cheguei a respósta. A conta que eu fiz chegava ao total de 2 mg por ml, mas é muito pouco por ser de uso veterinário (a conta foi a seguinte: 200 mg em 100 ml, isto dá 2 mg por ml), então, cada ml teria 2 mg de stanozolol.

Estou meio confuso, quem pode me explicar??? Só para informá-los, eu já usei wins verdadeira e é a mesma sensação, mesma dor no ombro, igualzinho, não sei oq pensar...

::..B®Øw..::

Existe o NABOLIC (Stanozolol 2mg/ml) e o NABOLIC STRONG (50mg/ml) vc deve ter comprado o NABOLIC.

Para te mostrar acesse o link do fabricante :

http://www.chinfield.com/site/prod_ing. ... =2&Letra=N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É o seguinte,

todo mundo acha que eu estou grande, mas eu acho que estou pequenininho. Peso 78 kg, quero passar para 100 kg. Pesava 65 kg.

Eu tive muita perda pós-ciclo, quando estava tomando deca-grega (2 por semana) e dura (1 por semana) durante 8 semanas eu crescí pra caramba, estava pesando 85 kg, estava grandão. Não tomei pro-fasi nem clomid, nem nada, aí vc já sabe, perdí quase tudo. Antes de ciclar estava pesando 78 kg, com um bucho animal, hj peso 78 kg com muito pouca barriga.

Aí que está, todo mundo fala que eu estou grande, mas dizem que a 5 meses atrás eu estava muito maior.

Embaçado,

..::B®Øw::..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...