Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me deêm algumas dicas sobre Clembuterol ?


Marcos André

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

a proteção seria a injestão de algum manipulado que contenha potássio pois o clembuterol acaba com o potássio.. banana eh uma boa fonte de potássio por ex.. gatorade tb tem bastante potássio..

mas das tremedeiras e dores de cabeça nao tem como escapar, eu graças a deus nao tenho nada fora do normal com o uso do clemb..

a dosagem recomendada eh 1ml a 4mls, durante 15 dias.. vc começa com 1ml e depois vai aumentando aos poucos até completarem 4mls e mantém até o final do ciclo. por ex: 111 2222 3333 4444

se vc tem algum problema cardiovascular nao é legal tomar

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aI Eu to afim de um clembuterol mais eu queria saber algumas coisas:

O que eu tomo para me proteger e tirar os efeitos colaterais um pouco?

Qual a dose recomendada pra eu poder tomar?

E será que essa droga num e muito perigosa ou posso tomar sem grilo?

Cada Comprimido ou ml de Pulmonil GEL Contém 20mcg de Clenbuterol.

Importante destacarmos que o efeito de aumento de massa mucular e o efeito de queima de gordura ainda que não cheguem a ser mutuamente exclusivas, há sem dúvida, interfer6encia negativa de um efeito sobre o outro. Isto é, quando se procede no sentido de atingir o máximo efeito de ganho muscular, compromete-se o efeito de queima de gordura e vice-versa. Quando se arma um esquema para o máximo de perda de gordura, prejudica-se o efeito hipertrófico.

Os usuários que pretendam, num mesmo ciclo, tanto o efeito de ganho de massa muscular quanto o efeito de queima de gordura, devem proceder como segue:

OBSERVAÇÃO: Compre um termômetro digital e meça a sua temperatura ao acordar durante 5 dias. Esta é a sua temperatura controle, ou normal.

1. No primeiro dia, tome 1 comprimido apenas, de preferência num horário distanciado do treino e também não utilize à noite, para evitar insônia.

2. No segundo dia, tome 2 comprimidos de uma só vez.

3. No terceiro dia, aumentar para 3 comprimidos de uma só vez.

Observe a reação do seu organismo. O Clenbuterol costuma provocar tremor nas pontas dos dedos das mãos. Outra reação comum é uma ligeira acelerada do coração. A magnitude destas sensações é muito variável de pessoa pra pessoa até essa dose indicada. Algumas pessoas não chegam a sentir nada, mesmo com 3 comprimidos diários. Já, para outras pessoas mais sensíveis aos efeitos, esta quantidade pode manifestar tremor e palpitação bastante significativos e incômodos. Assim, se os sintomas forem suficientemente fracos para serem toleráveis, pode-se optar por um comprimido adicional, estipulando-se a dose diária como sendo de 4 comprimidos. Ou mais, dependendo do nível de intensidade das reações indesejáveis. No entanto, NUNCA exceda 6 comprimidos (120mcg) diários.

A bem da verdade, a temperatura corporal é um parâmetro que garante a máxima eficácia em termos de QUEIMA DE GORDURA. Portanto, meça a sua temperatura sempre aproximadamente 2 horas após ingerir os comprimidos e observe em que dosagem houve maior variação da temperatura. A princípio, até certo limite, doses maiores representarão maior queima de gordura mas o critério mais rigoroso para se ajustar a dose ideal do Clenbuterol para queima de gordura é o acompanhamento diário do aumento da temperatura corporal, na medida em que se aumenta a dose diária (o Clenbuterol provoca aumento da temperatura corporal proporcional à dose). A quantidade diária ideal de comprimidos, para efeito de queima de gordura, seri aquela que provoca o maior aumento possível da temperatura corporal.

Para efeito de anabólise, opar6ametro teria de ser outro mas há uma dificuldade de estipular um parâmetro que permita visualizar a dimensão exata da intensidade de sua ação neste sentido. Mas, sabe-se hoje que 2 a 3 comprimidos diários já garantem o máximo de eficácia anabólica, o máximo de efeito anti-catabólico e, o máximo de efeito de otimização da explosão muscular.

Os atletas que queiram só os efeitos anabólico, anti-catabólico e de explosão muscular do Clenbuterol sem a queima de gordura poderão, portanto, usar dose padronizada sem necessidade de acompanhamento de temperatura, na dosagem de 2 a 3 comprimidos ao dia durante 5 dias seguidos, com intervalos de 10 a 15 dias, entre as séries de 5 dias. Vale reforçar que não será o fato de aumentarmos a dose do produto que irá garantir melhor eficácia anabólica. Doses acima de 3 comprimidos diários comprovadamente não acrescentam nada em termos de rendimento superior da medicação em termos de hipertrofia muscular. Da mesma forma, o aumento da quantidade de comprimidos ingeridos por dia trará maior efeito de queima de gordura proporcional à dose até um certo limite. Acima dessa dose limite (variável de pessoa pra pessoa), não se notará qualquer melhoria na ação lipolítica do produto, por mais que continue aumentando a dose.

4. A partir do dia em que tomou o primeiro comprimido, conte 12 dias de uso contínuo do Clenbuterol, mantendo a quantidade de comprimidos diários determinado no passo 3. A dose diária, a partir do dia em que se estabelecer a dosagem ideal de comprimidos, deverá, preferencialmente, ser dividida em 2 a 3 tomadas, para amenizar os efeitos incômodos. Além de, normalmente, obterem-se resultados mais favoráveis.

5. Decorridos os 12 dias do passo 4, suspenda por 2 dias o Clenbuterol. Depois repita a mesma dose (a dosagem ideal determinada) durante os 2 dias subsequentes. Descanse mais 2 dias... e assim por diante.

6. Manter o esquema citado no item 5 acima até completar 1 mês, apartir o primeiro dia e que se tomou 1 comprimido.

7. Após este período de 1 mês, suspender o ciclo por pelo menos 15 dias.

8. Volte a repetir o processo, se desejar.

9. Sempre que reiniciar um ciclo, após pausa obrigatório de no mínimo 15 dias, começar de novo tomando, no primeiro dia 1 comprimido, passando pra 2 no segundo dia e assim por diante. Nunca começar de novo o ciclo partindo já de início com a quantidade de comptimidos que se revelou ideal para queima de gordura.

Efeitos Colaterais:

Nervosismo, tremores nas mãos, enxaquecas e insônia. Contanto que o estado de eletrólito seja mantido, Clenbuterol não causa muitos problemas. Câimbras musculares são os mais comuns. A regulagem de pressão é de fundamental importância

O uso de suplementação de potássio de fonte natural (banana, laranja, tomate) ou repositores de sais (Gatorade, Carb-up) é recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aI Eu to afim de um clembuterol mais eu queria saber algumas coisas:

O que eu tomo para me proteger e tirar os efeitos colaterais um pouco?

Qual a dose recomendada pra eu poder tomar?

E será que essa droga num e muito perigosa ou posso tomar sem grilo?

Aí veio eu já fiz os 15 dias on usando pulmonil ... a unica coisa que eu senti foi apenas mta insonia, foi demais cara !

Mais o resto eu nem tive !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa

cara da uma lida no que o Yagami falo....

esta tudo la...

lembrando que o Clembuterol é uma droga que nao é e nao pode ser considerada anabolica......

existem efeitos anabolicos no clem.?????

sim em alguns casos. varias de pessoa para pessoas.. umas tem outras nao

quando se para de usar o clemb. olha vai acontecer???

este é o principal problema do clemb. tanto no efeito de ganho de massa quando no de queima de gordura.

simplificando: quase tudo que o clemb. promove, ele atrapalha quando se para de consumi-lo..

logicamente isso vai varias de pessoa para pessoa

no sentido de quima de gordura ele pode almentar em ate 300% a 350% seu metabolismo porem quando se para ele tem uma queda que pode chegar em ate 50%

uma variação gigantesca.....

por isso que eu sempre aconcelho o uso de clemb. em ciclos piramidais..

tipo 6 semanas DsDn (relevando sabado e domingo tb)

EX: 234432

valeu é isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...