Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadencia importa ou não importa????


Limit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

acho q pra todos, num eh??

do que vcs estão falando ???

cadência eh a velocidade em que se executa o movimento,por isso todos os exercícios têm sua cadência,só que alguns podem ter cadência diferentes.

Acho que eh isso q vo6 tão querendo saber,se todos devem ter ter a mesma cadência...a resposta eh naum.

vc pode malhar de uma jeito um músculo e outro de outro jeito.

Tipo um HIT e outro naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do que vcs estão falando ???

cadência eh a velocidade em que se executa o movimento,por isso todos os exercícios têm sua cadência,só que alguns podem ter cadência diferentes.

Acho que eh isso q vo6 tão querendo saber,se todos devem ter ter a mesma cadência...a resposta eh naum.

vc pode malhar de uma jeito um músculo e outro de outro jeito.

Tipo um HIT e outro naum.

estou usando a cadencia 2-1-4 para treinar todos os musculos, estah certo?? quais os musculos q eh mais importante usar essa cadencia e quais os q naum devemos usar essa cadencia???

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando a cadencia 2-1-4 para treinar todos os musculos, estah certo?? quais os musculos q eh mais importante usar essa cadencia e quais os q naum devemos usar essa cadencia???

flw

vc pode usar para todos sim,que eh como a maioria usa,mas por exemplose eu quiser dar mais enfase para o braço,farei 2 séries com cadência 214,e para peito se eu quiser dar menos farei 3 séries fazendo 212.

tipo eu posso dar ma enfase para braço como eu falei,fazendo HIT para braço(faço duas séries para braço pois tenho predominancia de fibras branca) e o método weider para peito,jah q tenho bons resultados para peito normalmente.

Mas a grande maioria usa a mesma série para todos.

Vc q sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi driano, vou vontinuar a usar pra todos, soh alguns q eh foda de fazer 2-1-4 tipo panturrilha, mas vo tentar chegar o mais proximo disso possivel.

obrigado

estou aqui para ajudar no que puder.

eu prefiro deixar uma cadência mais alta no que eu tenho mais dificuldade.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi driano, vou vontinuar a usar pra todos, soh alguns q eh foda de fazer 2-1-4 tipo panturrilha, mas vo tentar chegar o mais proximo disso possivel.

obrigado

Quanto menor a amplitude de movimento articular, torna-se mais difícil manter velocidades de movimento mais lentas como o 214. O tornozelo , o punho e a coluna abdominal são exemplos clássicos. Assim, exercícios como extensão dos pés (panturrilha), rosca punho e abdominal, poderiam ser feitos com velocidades um pouco maiores devido a essa natural dificuldade, mas sempre dentro da faixa do treinamento da força dinâmica ( entre 4 e 7 segs de execução)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto menor a amplitude de movimento articular, torna-se mais difícil manter velocidades de movimento mais lentas como o 214. O tornozelo , o punho e a coluna abdominal são exemplos clássicos. Assim, exercícios como extensão dos pés (panturrilha), rosca punho e abdominal, poderiam ser feitos com velocidades um pouco maiores devido a essa natural dificuldade, mas sempre dentro da faixa do treinamento da força dinâmica ( entre 4 e 7 segs de execução)

punho?? como assim, vc fala do ante-braço?? tem como treinar soh ele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...