Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PQ creatina não faz efeito em alguns??


Limit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Deve-se saturar por 10 dias e parar de tomar. Desprezar a manutenção.

Beber sempre com um carboidrato de alto índice glicêmico, sendo o principal horário, antes de dormir, onde deve ser ingerido com bastante água. Beber bastante água durante o dia inteiro! Não tomar café, chás, coca-cola, chocolates...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve-se saturar por 10 dias e parar de tomar. Desprezar a manutenção.

Beber sempre com um carboidrato de alto índice glicêmico, sendo o principal horário, antes de dormir, onde deve ser ingerido com bastante água. Beber bastante água durante o dia inteiro! Não tomar café, chás, coca-cola, chocolates...

sr muscle, isso se aplica a voce.. nao quer dizer que todos irao ter o mesmo resultado que voce teve.. cada um se adpta de uma forma diferente.. eu por ex: fasso quase uma fusao de 2 mini ciclos.. e foi a melhor maneira que eu tomei creatina até hoje... voce nao deve simplismente afirmar que é assim e pronto.. e sim sugerir : wink: foi malz pela chatisse.. mais é isso que eu axo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Ninga.....mas assim foi como meu nutricionista recomendou. Ele não deve ter falado de bobeira, pois é formado e especializado em suplementos. Tomei assim, e foi a melhor vez que tomei. Acho que as pessoas deveriam experimentar...mas se é o certo...não sei. Escrevo aqui para tentar ajudar as pessoas, mas não sou dono da verdade. Escrevo afirmando, mas é apenas a minha opinião. Um abraço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...