Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEIAM AE GALERA, TO BOLADO


Renegade-RJ

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ta ai:

Apesar de tentativas incompreensíveis e inacreditáveis de relacionar este peptídeo ao câncer nenhum deles deve ser levado a sério, na verdade existem alguns estudos sugerindo um efeito positivo da creatina no combate ao câncer (JEONG et al, 2000; KRISTENSEN et al, 1999; SCHIFFENBAUER et al, 1996; ARA et al, 1998 e MILLER et al, 1993).

· JEONG et al (2000) usaram ciclocreatina (substância análoga a creatina) para tratar o câncer no fígado induzido por substâncias químicas e como resultado obtiveram inibição da gênese das células cancerosas.

· KRISTENSEN et al, (1999) relatam que tanto a ciclocreatina quanto a creatina em si tem mostrado efeito inibitório no crescimento de tumores. Os autores realizaram um experimento com a finalidade de verificar estas afirmações e obtiveram resultados positivos com ambas substâncias, sendo que a quantidade total de creatina nos tecidos obteve a melhor correlação com a inibição do tumor.

· SCHIFFENBAUER et al, (1996) afirmam que a ciclocreatina inibe tanto o crescimento quanto à proliferação de tumores e verificou este efeito em carcinomas no ovário humano.

· ARA et al, (1998) usou análogos de creatina e fosfato de creatina após implantações de tumores e encontraram efeitos positivos com estas substâncias, além de alterações hormonais favoráveis.

· MILLER et al, (1993) verificaram os efeitos da ciclocreatina e da creatina na proliferação de tumores. Neste estudo o uso de creatina chegou a inibir o desenvolvimento de tumores em mais de 50%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pesquisa citada se refere a utilizaçao a longo prazo

Eu acho assim, ninguem vai usar crea absurdamente e a longo prazo, tomando um mes e parando dois dá uns 8 ciclos de creatina em 2 anos (tempo em que voce consegue grandes resultados com suplementos), a partir de dois anos o cara vai chegando no apice genetico e aí não ha grandes motivos pra continuar ciclos de creatina ...

e outra, carne tem crea , quem come carne come carne há 16 17 ...20 ...22... 23 ... 25 ... 30 anos, e vai continuar comendo por mais 20,30,40,50,60,etc anos ...

alguem ae vai deixar de comer seu bife depois de ler pesquisas toscas ?? :)

eu ja encomendei meu pote de Crea da Uiversal , estou completando um ano de maromba e vou pro quarto ciclo :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão atras de pesquisas por ai.. que logo logo voces nao vao mais nen fazer exericio fisico... creatina não é proibida nen pelo comite desportivo... quanto mais proibida de ser comercializada... se for eu quero que alguem poste.. que lei proibe a comercializaçao de creatina.... tem que ser muito BURRO pra aprovarem... porque na CARNE tem uma quantidade consideravel de creatina sim... af.. esse topic é um completo absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...