Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pró HGH


Blondie123

Post Destacado

OLá!

Tenho 33 anos.Treino pesado a quase 3 . Segundas e sextas pernas, quartas bracos, tercas e quintas circuito com um personal. Corro 8km 3 vezes por semana e faco spinning de segunda a sábado.Quero secar e definir um pouco. Estou com 18% de gordura e quero chegar a 14%.Estou tomando pró HGH spray com testosterona da Renewal.Funciona?Quais os efeitos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ei amigo...eu comprei GH MAX da universal pq me prometeram 1000 milagres...to no fim do pote e simplesmente não ganhei ! Kg!!nem aumento d força eu tive pq continuo com o mesmo peso no supino e nos outros exercicios!!!pra mim o melhor é comprar Whey, Creatina, Glutamina, BCAA, Albumina, Carbo etc...essas paradas q prometem milagres sobre o corpo são simplesmente caras d++ e resultados d----!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos ai um relato de mais um caso de que nao funcionou!... se voce quer se beneficiar apenas com o efeito do GH sobre as gorduras, nao se precipite... de 18% pra 14% é muito facil.. fassa uma boa dieta... se nao dér jeito tome um termogenico mesmo.. coisa leve.. ripped fuel... ou va nun endocrino e fassa um TRATAMENTO com GH mesmo... hoje em dia muita gente vem fazendo com objetivo de perder gordura alem de reparaçao celular(rejuvelecimento) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...