Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma duvida


Cocoonsilveira

Post Destacado


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal,

tive uma ótima conversa com meu neto hoje pelo telefone, eu sabia que ele tambem praticava halterofilismo, e conversei com ele antes de falar com minha filha. O mais interessante é que ele tambem toma a albumina, e me explicou que ela não é uma bomba de verdade, é so uma comida e as bombas são substancias que tem hormonio, é isso mesmo???

Ele disse tambem para eu tomar um negocio que esqueci o nome, mas que parecia um palavrão, disse que eu ia ficar mais forte e que não era bomba, depois eu pergunto melhor para ele!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse com 74 anos iria nun endocrinologista, e tomaria HGH, tem dado resultados muito bons, provocando uma grande reparação celular (REJUVELECIMENTO).. mais como nao é o caso.. axo que vale a pena tomar albumina, e antioxidantes... vitaminas C e E.. muito legal seu medico indicar treino com pesos... muitos criticam.. mais é uma tendencia atual e certamente veio pra ficar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse com 74 anos iria nun endocrinologista, e tomaria HGH, tem dado resultados muito bons, provocando uma grande reparação celular (REJUVELECIMENTO).. mais como nao é o caso.. axo que vale a pena tomar albumina, e antioxidantes... vitaminas C e E.. muito legal seu medico indicar treino com pesos... muitos criticam.. mais é uma tendencia atual e certamente veio pra ficar!

Gostei deste HGH que voce citou, mas ele se enquadra em suplementos alimentares ou bombas? Pois estou procurando apenas coisas saudaveis, comecei uma nova rotina, acordo as 6:00h da manha, vou uma volta no parque, mais tarde vou pra academia, e de terça e quinta faço hidroginastica, e todo dia na volta tomo meu suco de laranja, que comecei a adicionar cenoura, e agora nas sextas comecei a fazer sauna no clube, sexta passada perdi 1,2kg com uma hora de sauna, mas acho que ja engordei denovo, talvez porque os exercicios aumentam meu apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui, mas seria importante registrar o seguinte: Os aminoácidos como a Albumina são sintetizados pelo fígado correto? Então Sr Cocoon, é importante não abusar e tomar conforme a prescrição de seu médico ou nutricionista pra não sobre carregar o orgão em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro [alex] albumina não é um aminoacido.. é uma proteina, um aminoacido é apenas um monomero de uma proteina, uma proteina é formada por uma infinidade de aminoacidos... existem varias formas e enovelamentos de proteinas...

Mais quanto Cocoonsilveira é muito legal fazer hidroginastica... preserva bem as articulaçoes.. melhora o tonus muscular, promove o bem estar, o suco de laranja tambem é bom... só que tome logo após ser feito... porque a vitamina C vai embora rapidamente..

Quanto ao HGH é um HORMONIO, mais reposiçao hormonal é uma coisa totalmente normal hoje em dia em pessoas de maior idade.. O HGH é o hormonio responsavel pelo crescimento e reparaçao das celulas... quando os niveis de testosterona aumentao com a puberdade, o HGH comessa a ser inibido... e fica sendo liberado em menores doses, atuando somente para a reparaçao celular... com o tempo o nivel desse hormonio vai caindo.. e é um dos motivos do envelhecimento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...