Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma duvida


Cocoonsilveira

Post Destacado


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nossa, então esse HGH é bomba? Por que se for, eu não quero não obrigado.

caro cocoonsilveira, nao querendo ser chato, mais um tratamento com HGH nao quer dizer que voce tomou bomba.. isso era só uma sugestao... porem nao va atras de produtos que dizem estimular a produçao de HGH.. nao funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje conversei com meu neto denovo, ele tem 16 anos e ja faz musculação a uns dois anos, então ele conhece bastante coisa, então ele me disse que para eu perder minha barriga, tenho que fazer mais abdominais e tomar outro suplemento alimentar, o termapro, ele disse que não é bomba e tambem não tem hormonios. Eu comprei hoje de tarde na mesma loja que comprei a albumina, só que eu não sei que horas devo tomar o comprimido, nem meu neto sabe, alguem conhece este produto e sabe como devo utiliza-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu neto esta louco, nao tome therma pro, com 74 anos o seus vasos sanguineos nao tem mais a mesma elatiscidade... e thermapro exige muito do sistema vascular, é veneno pra voce isso ai.. va na loja e troque por outra coisa... quanto aos abdominais, ajudam a fortalecer a musculatura... ajuda a perder barriga indiretamente... o que vai ajudar a perder sao os aerobicos e a dieta de uma forma geral ... tendo um balanço energetico apropriado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Nada contra! Mas Cocoon "o senhor" tem 76 anos realmente?!?!?????????????????

eheheh eu to lendo e rindo/.//// tem carinha q se diverte...... o falta doq fazer eheheh

cocoonsilveira..... vcs acham q um senhor de 74 anos estaria na internet , num forum de fisiculturista e c/ esse nick.... hahaah e o neto ainda mando toma thermapro..., ta ficando boa a historia...logo alguem posta a ui dizendo q e o neto e q o cocoon(ahhah)morreu e foi por causa do forum...ahahh sei la e so uma hipotese......,dentre muitas q brotam da cabeca de usuarios muito criativos por sinal.....

sem ofensas sr. cocoonsilveira.... :lol::lol::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, aqui é o neto do Sr. Cocoon, queria informar-lhes que ele faleceu esta tarde, pois tomou 15 comprimidos de therma-pro, como foi indicado por voces e é tudo culpa de voces, mas nao tem problema, pq eu vou herdar uma bela de uma herança, quem quiser comparecer ao enterro vai ser no cemiterio da saudade amanha as 9:00h

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...