Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PESO EXAGERADO OU FIRMEZA ????


Visitante ...ReNaTu...

Post Destacado

Queria saber o tempo de treino dele.

Com 17 anos eu ja vi alguns pegando, mas a maioria já malhava a pelo menos um ano, por aí, alias, eu com 17 anos cheguei a pegar uns 16 de cada lado no biceps e 80 kg no supino também.

Mas com 17 anos eu tinha cerca de 1 ano ou um pouco mais de treino, apesar que nao foi 1 ano direto, teve uma parada no meio, senao acho que poderia ate pegar mais.

Mas po, com 16 anos a maioria nao tem 1 ano de treino, e com 16 vc tá mais fraco do que com 17.

Nao acho impossivel, mas sei la, eu vejo uns caras malhando pesadão, mas o exercicio todo errado, com descanço de quase 5 minutos de um pra outro, assim até minha vóvó pega pesadão, hehe.

Agora, se vc proprio disse que faz 3x8 com 20 tranquilo, continua mandando cara, se tá tranquilo acho q tu nao deve abaixar a carga nao, de repente tua gentetica eh boa mesmo.

Outra, que é peso eu sei, queria saber a medida usada, libra ou kilo

Amigo meu malhava numa academia e me dizia que pegava 50 de cada lado no supino, depois fui saber que era libra, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante corredorx
Queria saber o tempo de treino dele.

Com 17 anos eu ja vi alguns pegando, mas a maioria já malhava a pelo menos um ano, por aí, alias, eu com 17 anos cheguei a pegar uns 16 de cada lado no biceps e 80 kg no supino também.

Mas com 17 anos eu tinha cerca de 1 ano ou um pouco mais de treino, apesar que nao foi 1 ano direto, teve uma parada no meio, senao acho que poderia ate pegar mais.

Mas po, com 16 anos a maioria nao tem 1 ano de treino, e com 16 vc tá mais fraco do que com 17.

Nao acho impossivel, mas sei la, eu vejo uns caras malhando pesadão, mas o exercicio todo errado, com descanço de quase 5 minutos de um pra outro, assim até minha vóvó pega pesadão, hehe.

Agora, se vc proprio disse que faz 3x8 com 20 tranquilo, continua mandando cara, se tá tranquilo acho q tu nao deve abaixar a carga nao, de repente tua gentetica eh boa mesmo.

Outra, que é peso eu sei, queria saber a medida usada, libra ou kilo

Amigo meu malhava numa academia e me dizia que pegava 50 de cada lado no supino, depois fui saber que era libra, haha

Po mas com 36 de braço fazendo isso na concentrada???

só se ele tem uma força anormal...

sinceramente achu ki um braço 36 num tem força suficiente pra isso!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado na força do cara. Sinceramente nem é tão importante pra dizer a verdade. Na minha academia por exemplo tem cara que pega 24 na rosca concentrada e 100kg no supino e tem 38 de braço e menos de 110cm de peito, eu pego 10kg na rosca concentrada e 60kg no supino (claro, eu até alguns meses atras tinha séries problemas com tendinite e eu sonsidero meu anti-braço muito fraco em relação a força) e tenho quase 41 de braço e 115cm de peito. Tem uns que a genética favorece mais a força, outros favorece mais a hipertrofia muscular e geralmente (o mais comum) favorece tanto a força como hipertrofia. Eu sou satisfeito por pertencer a segunda opção, pois fora da academia eu não utilizo a força bruta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante corredorx
Ha claro, super normal.

Um cara com 16 anos, 36 de braço, que tem 12 meses de treino, pegar 20 de cada lado no biceps.

Muito normal, alias, imagina o cara com 18 anos, deve ta pegando 25, com 20 ja deve ta pegando 30.

Que coisa normal =]

velho acho ki vc num ta entendendo...ele disse ki pega 20kg na ROSCA CONCENTRADA...!!!

po eu tenhu 18 anos 38 de braço e pego 10 na concentrada no pau velho..!!! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ainda nao respondeu se e' 20 de cada lado... ou 10 de cada lado, tipo um colega meu mermo uma vez disse que tava pegando 34 no supa logo quando voltou a malhar , na verdade era 12----10----12

Rapaz se ta pegando 20 mermo lanca uma foto sua ai no forum!

Ah e respondendo a alguem que disse que ele ia ser o maior fisiculturista do brasil, nem sempre quem pega + peso tem + definicao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...