Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PESO EXAGERADO OU FIRMEZA ????


Visitante ...ReNaTu...

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Rosca concentrada e quando vc apoia o cotovelo ou o triceps na parte interna da coxa (adutor) e levanta o peso.

Com 16 anos, acho muito dificil fazer concentrada com um halter de 20 kg...pois e o exercicio mais dificil para biceps

entendi! muito obrigado cara

outro dia eu tinha acabado a serie lah na academia e pra esperar meu amigo fiquei catando uns pesos lah e brincando hehe catei um alter de 15Kg e brinquei de fazer esse exercicio ai, consegui levantar 5 vezes ai depois acabou a força hehehehe eh muito foda esse exercicio ai, mas eu tinha feito biceps naquele dia ai jah tava baqueado, mas mesmo assim, eh foda demais, e eu sou frango ainda por cima.

Po, moleque eh forte uaih, dexa ele! 20Kg na rosca rulla, quem me dera fazer com isso tudo, haihiahiaua, apavora os cara na academia

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha claro, super normal.

Um cara com 16 anos, 36 de braço, que tem 12 meses de treino, pegar 20 de cada lado no biceps.

Muito normal, alias, imagina o cara com 18 anos, deve ta pegando 25, com 20 ja deve ta pegando 30.

Que coisa normal =]

Quem sabe ele com 25 anos não esteja fazendo rosca concentrada com 50kg?

Santa ignorância...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante corredorx

Ignorante é vc que leu minha msg e não notou que eu estava ironizando.

Santa burrice..

MUDANDO DE ASSUNTO...NO OTRO TOPICO TINHA KI O BATMAN FAZ SUPINO COM 1000kg...hahahah QTO SERÁ KI O BATMAN PEGA NA ROSCA CONCENTRADA???uahuahauhauhauahuahuahua :o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ...ReNaTu...

Aewwww pessoal vim esclarecer umas coisas...

20kg na rosca concentrada, quis dizer peso total, alguns não intenderam, no halters seria "10 de cada lado"...

Supino é 80kg total mesmo, "35 cada lado mais barra = 80kg"

E minha maior dúvida ainda é saber se pode ter algum risco para crescimento(de altura), sendo que estou com 16 e malho a 1 ano...

Quem puder contar experiências próprias ou conhecidas, ou algo que saiba sobre AGRADEÇO MUITOO...

Valewww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ...ReNaTu...
Em relaçao ao crescimento pode ficar sussa, que eu , por exemplo, cresci normalmente

Agora rosca concentrada, que eu saiba, eh um braço de cada vez...explica ai como vc faz, pois vc disse que sao 2 halteres de 10kg...

FAlo

Naum kra 2 halters naum, UM HALTERS COM 10 DE CADA LADO...

um braço por vez, normal...

Ah, e com que idade tu começou malhar?

e qnto cresceu de altura apartir ki começou malhar?

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...