Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

História de um Vingador(Parece até de super herói)


Lobisomem

Post Destacado

Vou lhes contar uma pequena história, sobre um cara q era rejeitado, nehuma menina olhava para ele e algumas até caçoavam do seu excesso de peso. Um dia, inspirado na expressão: "No more Mr. Nice Guy" ele jurou vingança a todos q caçoaram dele. Mudou de colégio, entrou numa academia, malhou, malhou e malhou. 8 meses depois, jah estava completamente mudado, com 26 kilos a menos, e com a massa muscuar levemente aumentada. com um 1 ano, estava outra pessoa, cabelo diferente, corpo bombado(ou marombado se preferirem).

Começou a ficar com meninas sem parar, na média umas 2 por semana, we duas q valem a pena, bonitas.

Chegou ateh a ficar com uma de suas antigas caçoadoras...

q soh percebeu q era ele mesmo depois do primeiro beijo...

ela quis algo mais sério com ele, mas ele soh ker mesmo é aproveitar a vida agora...

Esse cara sou eu! fiz tudo isso sem bomba! nem suplementos alimentares nem nada, naum me arrependo de nada q fiz ateh agora!

e recomendo isso a todos q são como esse infeliz era antes!

Vinguem-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é mto loco neh cara?

eh mto bom fazer isso!

Só kem já fez sabe como é bom!

bom, mas quanto a genética...

eu ganho massa muscular fácil, em 3 meses, sem suplementos nem nada, comendo pouco(pois comia todo dia depois da aula em um restaurante horrível) eu ganhei quase 10 kilos de massa magra matendo constante a gordura(nessa época 10%)

mas não acho q exista genética privilegiada....

apenas diferentes tipos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mto loco neh cara?

eh mto bom fazer isso!

Só kem já fez sabe como é bom!

bom, mas quanto a genética...

eu ganho massa muscular fácil, em 3 meses, sem suplementos nem nada, comendo pouco(pois comia todo dia depois da aula em um restaurante horrível) eu ganhei quase 10 kilos de massa magra matendo constante a gordura(nessa época 10%)

mas não acho q exista genética privilegiada....

apenas diferentes tipos...

É bom demais, principalmente pras minas....que nem olhavam, e quando olhavam era para tirar sarro, tipo gordão, p/ vc ter uma idéia meu apelido foi leitão, por muito tempo.....hoje em dia a meta é que me chamem de Urso Polar.....hehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi pra faca???

oq vc quis dizer com isso??

é...

depois fica dá hora...

é q vc tem q SECAR mesmo...

tipo nem adianta ficar com 10%...

tem q secar mesmo!!!

um amigo meu chegou nos 3%....

ficou uma ripa de magro, depois ganhou um pouquinho de fat, e chegou nos 6%, só q nem ficou pele, pois ele secou mto antes de ganhar esse restinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi pra faca???

oq vc quis dizer com isso??

é...

depois fica dá hora...

é q vc tem q SECAR mesmo...

tipo nem adianta ficar com 10%...

tem q secar mesmo!!!

um amigo meu chegou nos 3%....

ficou uma ripa de magro, depois ganhou um pouquinho de fat, e chegou nos 6%, só q nem ficou pele, pois ele secou mto antes de ganhar esse restinho...

ACHO QUE ELE QUIS DIZER OPERAR, CIRURGIA, SEI LÁ...COISA ASSIM...

CERTO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhes contar uma pequena história, sobre um cara q era rejeitado, nehuma menina olhava para ele e algumas até caçoavam do seu excesso de peso. Um dia, inspirado na expressão: "No more Mr. Nice Guy" ele jurou vingança a todos q caçoaram dele. Mudou de colégio, entrou numa academia, malhou, malhou e malhou. 8 meses depois, jah estava completamente mudado, com 26 kilos a menos, e com a massa muscuar levemente aumentada. com um 1 ano, estava outra pessoa, cabelo diferente, corpo bombado(ou marombado se preferirem).

Começou a ficar com meninas sem parar, na média umas 2 por semana, we duas q valem a pena, bonitas.

Chegou ateh a ficar com uma de suas antigas caçoadoras...

q soh percebeu q era ele mesmo depois do primeiro beijo...

ela quis algo mais sério com ele, mas ele soh ker mesmo é aproveitar a vida agora...

Esse cara sou eu! fiz tudo isso sem bomba! nem suplementos alimentares nem nada, naum me arrependo de nada q fiz ateh agora!

e recomendo isso a todos q são como esse infeliz era antes!

Vinguem-se!

da hora!

pareçe até eu.

eu mudei de colégio, era gordo, todo mundo me zuava..

aí emagreçi, to ganhando massa. cortei o cabelo e etc..

aí hoje em dia... quem me ve nem lembra..

o engraçado são as mulheres. elas nunca falam

"uau como tu tá forte"

elas falam

"meu deus como vc se desenvolveu!"

soh q eu ainda não dei o bote!!

...falta voltar lá e catar as q zuavam!

Soh q eu acho q ainda não é tempo...

quero ficar mais bombadinho.. e mais trincado!

Passei de leitão pra gordo, de gordo pra frango da classe, e agora to como bombadinho... ou como umas falam "fortinho"... agora falta a penultima fase. q é bombar e depois a ultima q é trincar!

bom...

... uma q eu beijei, veio pegando no meu biceps, peito ....

heheh achei estranho.. pq quando era gordo e fiquei magro, nenhuma guria fazia nada,, soh me abraçava enquanto beijava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae! Vingança!!!

Bom, The_First vc é kem sabe a hora...

depende de vc, é q eu já estava irreconhecível... aproveitei mesmo...

mas ainda era sortudo de na fase de balão beijar meninas...

eu nem tinha auto estima pra isso... nem pra chegar nem nada...

bom, o legal é q agora mtas vezes elas é q chegam!!!

quanto ao cabelo é bom mudar tb...

o meu eu usava curto, agora tá comprido... mas como eu já estou com esse cabelo a um bom tempo to pensando em mudar de novo....

mudar...

eis a questão...

a outra é...

bombar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...