Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina sozinha dá ganhos ?


Gandraf

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A albumina é sim uma ótima fonte de proteina, mas Thiago, sabemos que o ideal mesmo é podermos obter proteinas de diferentes fontes, além disso, pra quem treina pesado, só a proteína não basta, é necessário carbo para prover energia, além dos minerais.

O que eu disse é que tudo isso ele pode compensar com uma alimentação boa, mas que podendo, todos sabemos que o ideal é uma suplementação completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Slackware

acho que a albumina seria mais para manter e nao dar ganhos..

tendo em vista que eh uma fonte grande de proteinas.. depois dos treinos tomada ela evita a perca de massa magra e faz com que vc perca apenas gordura.. dando aparentar que vc esta crescendo ou seja apenas mantem eo que eu acho mais posso estar errado..

falow´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, c está correto quando diz que deve-se obter varios tipos de proteínas, eu só já estava avaliando ele usando com a alimentação.

Só um detalhe, não é alimentação que deve compensar a suplementação é o contrário.

Uma observação, a albumina serve sim para ganhos de massa e não só pra manutenção, sendo que para pós-treino ela não é tão boa quanto as outras PTNS por ter uma lenta absorção.

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo que ele pode compensar a ausência de mais suplementos com uma boa alimentação, é que ninguém come naturalmente a quantidade de proteínas, carbos, etc que necessita para o anabolismo quando se treina pesado.

É muito difícil chegar a por exemplo 2g/kg de proteína só com alimentação, nesse caso, a suplementação compensa a alimentação (como vc disse). Mas se ele só tomará a albumina, sem nenhum outro suplemento proteico, ele pode tentar chegar ao máximo possível de proteinas compensando com uma alimentação mais rica em proteinas do que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-25 00:41, mineiro-sp escreveu:

Quando eu digo que ele pode compensar a ausência de mais suplementos com uma boa alimentação, é que ninguém come naturalmente a quantidade de proteínas, carbos, etc que necessita para o anabolismo quando se treina pesado.

É muito difícil chegar a por exemplo 2g/kg de proteína só com alimentação, nesse caso, a suplementação compensa a alimentação (como vc disse). Mas se ele só tomará a albumina, sem nenhum outro suplemento proteico, ele pode tentar chegar ao máximo possível de proteinas compensando com uma alimentação mais rica em proteinas do que o normal.

Mas o certo é priorizar a alimentação e nunca se dizer em alimentação compensar suplementação.

Alimentação é o principal.

Suplementação como o nome fala é pra suplementar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...