Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina sozinha dá ganhos ?


Gandraf

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera,

Eu tbm acredito nos efeitos bons da albumina,pois terminei um ciclo de wins e to suplementando com a albumina e tomando um eca percebi que não tive nehuma perda de massa magra e estou ganhando bem,e só fazem 3 semanas q to tomando,nao entendo bem essa coisa de lenta absorção,mas tomo a noite depois de um bom treino e descansando bem,poh no outro dia eu vejo diferenças....

Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode até parecer bricadeira, mas foi isso mesmo q vc leu, 7 kilos em 1 mês e meio SÖ COM ALBUMINA!!! Tinha usado suplementos com Animal pak, creatina e outros e nenhum sozinho me deu tanto, eu mesmo não acreditava pois muitos falavam q abumina só servia pra peidar mau. Sacaneava alguns amigos q compravam aquela albumina de 500g q vem misturada com leite desnatado q custa R$ 18, dizendo q nescau era melhor. Mas quando me falaram q vendia albumina pura por R$ 13(na época) de 1 kg e estava sem dinheiro pra gastar botei na cabeça q iria comprar. Comprei e na primeira semana de uso meu braço já cresceu 1cm e meu torax 4cm, coisa q naum acontecia a mais de 6 meses!!!

Hoje albumina é a base da minha alimentação!

2 colheres ao acordar

2 antes do treino

3 depois do treino

2 antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...