Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônio HGH


Lobisomem

Post Destacado

Vi propagandas do GH VIT(Midway laboratório)

e me interessei realmente por ele, sendo q eu jah tenho quase um ano meio de treino, cresci bem, mas agora gostaria de começar a tomar um suplemento pra ajudar...

Ele estimula a produção do hormônio HGH, o hormônio de crescimento, e traz outros benefícios mais, como queima de gordura e melhor disposição....

Se alguém sabe se este produto é bom mesmo, por favor opine....

Também estava interessado em Whey Protein...

Mais uma dúvida: ouvi boatos de q Whey Protein desencadeia muitas espinhas no rosto...

é verdade ou só boato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

gh vit nao funciona, como nenhum pró gh... e outra coisa o gh tem pouco efeito anabolico sobre as fibras musculares... ele age no nucleo, promovendo mitose.. e fibras esqueleticas difcilmente sofrem miotose... se quiser gh injeta... ele promove a lipolise.. aumento da sintese de proteinas, maior reparaçao celular... mais nao vale a pena tomar gh vit nao! Ja o whey toma sim, esse vale bastante a pena, so iria te dar espinhas com pré disposiçao... tome com maltodextrina depois do treino :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCLUINDU NÃO PRESTA...PURA ENGANAÇÃO....

PENSA COMIGO....VC ACHA QUE POR POUCO DINHEIRO UM SUPLEMENTO FAZ TUDU O QUE DISSE MELHOR QUE ANABOLIZANTES E SEM RISCOS???ISSO NÃO EXISTE.....NÃO ACREDITE NESSAS PORCARIAS...NEM NESSES STAK MONTERS ANIMAL SEI LÁ O QUE...EVITE...

EVITE MIDWAY TB....JUNTO COM A INTEGRALMEDICA SÃO AS PIORES MARCAS...

QUANTU AO WHEY NÃO DÁ ESPINHA....O QUE DÁ É A VITAMINA B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...