Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o Whey


LeoAlmeida

Post Destacado

o nivel de insulina eleva-se logo apos o desjejum... mais a creatina ao contrario dos que tomam 30 mins antes do treino axa.... demora muito a fazer efeito... tomando ela ao acordar e 2 horas antes aumentou e muito meu desempenho no treino... foi meu professor de bioquimica que disse pra tomar assim.... o cara faz doutorado em fisiologia do exercicio... nen discuti .... soh experimentei e realmente axei melhor

Eu já tinha pensado nisso antes. Mas axo que tomar 30min depois do almoço tb seria interessante pra quem malhar por volta das 18 19 hrs. Ve com seu prof aew....

VLW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola!

Me chamo Guilherme e estou malhando a uns 2 meses e ja senti a diferença no meu corpo estou achando o maximo.

Mas gostaria de algumas opnioes para eu ver se não estou fazendo a coisa errada.

Eu sempre fui meio gordinho e hoje tenho apenas um pouco de gordura na região da cintura que e onde estou achando maior dificuldade em perder.

Bom tenho 26 anos

1,82mt

85 kilos

braço 31cm

Acordo e não tomo café da manha pq nunca tive costume e nem gosto.

Ao meio dia estou comento um bife de carne, frango ou figado com saladas ou com 2 batatas cosidas.

Na janta a mesma coisa que no almoço.

Suplementos; BCA + creatina + strong tudo de 1 a 2 horas antes do treino.

Treino de segunda a sexta por volta das 18h45mim ate acabar a minha serie.

E gostaria muito que voces me aconcelhasem se estou fazendo o correto e se estou tomando as coisas e treinando certo.

Agradeço a atenção da galera e achei muito imteressante esse forum pq vi que a galera se importa em ajudar as pessoas com duvidas e aquelas que estão interressadas em ter uma melhor qualidade de vida.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Me chamo Guilherme e estou malhando a uns 2 meses e ja senti a diferença no meu corpo estou achando o maximo.

Mas gostaria de algumas opnioes para eu ver se não estou fazendo a coisa errada.

Eu sempre fui meio gordinho e hoje tenho apenas um pouco de gordura na região da cintura que e onde estou achando maior dificuldade em perder.

Bom tenho 26 anos

1,82mt

85 kilos

braço 31cm

Acordo e não tomo café da manha pq nunca tive costume e nem gosto.

Ao meio dia estou comento um bife de carne, frango ou figado com saladas ou com 2 batatas cosidas.

Na janta a mesma coisa que no almoço.

Suplementos; BCA + creatina + strong tudo de 1 a 2 horas antes do treino.

Treino de segunda a sexta por volta das 18h45mim ate acabar a minha serie.

E gostaria muito que voces me aconcelhasem se estou fazendo o correto e se estou tomando as coisas e treinando certo.

Agradeço a atenção da galera e achei muito imteressante esse forum pq vi que a galera se importa em ajudar as pessoas com duvidas e aquelas que estão interressadas em ter uma melhor qualidade de vida.

Muito Obrigado.

SEJA BEM VINDO AO FORUM GUILHERME...QUALQUER COISA TAMO AE

TU FAZ AEROBICO??

O QUE É ESSE STRONG?NUNCA OUVI FALAR

TU QUER PERDER GORDURA???

POSTA UM TOPICO SEPARADO..VAI SER MELHOR..É FACIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...