Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MYOSTAT - inibidor da miostatina.


PowerEreto

Post Destacado

Tivemos um ótimo topico com o fhmattos há alguns meses... De uma procurada no pesquisar que ainda deve estar lá... MAs tivemos sim alguns relatos de uso...

Eu vi tbém seu nome no topico com fhmattos mas ele posto somente os resultados iniciais. Mandei uma mensagem particular p. o fhmattos mas eu acho q. ele ta de ferias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 8 anos depois...

Eu também sou fã da MIOSTATINA já pesquisei bastante sobre o assunto.

E acho que só inibindo a miostatina mesmo para chegar nos níveis que os BODYBULDING Norte Americanos chegaram.

Estava pesquisando e encontrei este suplemento que promete inibir a miostatina alguém já tomou ?

http://www.americavitaminas.com/myo-x-mhp/830.844.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
O MYO-X da MHP é um suplemento Inibidor de Miostina, especialmente desenvolvido graças a longos estudos e esforços intensivos para a superação das limitações genéticas provocadas pela miostina. A Miostina é um regulador negativo da massa do músculo esquelético, que acaba restringindo o crescimento da massa muscular. Altas concentrações de miostina em um corpo provoca a queda no desenvolvimento muscular.
 
O MYO-X é um grande avanço para os atletas que já tem um grande problema devido as limitações genéticas ou que buscam um ganho de massa muscular visando aumentar os níveis de desempenho.
 
 
Você encontra na Corpo Ideal Suplementos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O MYO-X da MHP é um suplemento Inibidor de Miostina, especialmente desenvolvido graças a longos estudos e esforços intensivos para a superação das limitações genéticas provocadas pela miostina. A Miostina é um regulador negativo da massa do músculo esquelético, que acaba restringindo o crescimento da massa muscular. Altas concentrações de miostina em um corpo provoca a queda no desenvolvimento muscular.
 
O MYO-X é um grande avanço para os atletas que já tem um grande problema devido as limitações genéticas ou que buscam um ganho de massa muscular visando aumentar os níveis de desempenho.
 
 
Você encontra na Corpo Ideal Suplementos

 

assim vcs perdem a moral cmg... melhor não fazer propagandas de produtos enganosos... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O MYO-X da MHP é um suplemento Inibidor de Miostina, especialmente desenvolvido graças a longos estudos e esforços intensivos para a superação das limitações genéticas provocadas pela miostina. A Miostina é um regulador negativo da massa do músculo esquelético, que acaba restringindo o crescimento da massa muscular. Altas concentrações de miostina em um corpo provoca a queda no desenvolvimento muscular.
 
O MYO-X é um grande avanço para os atletas que já tem um grande problema devido as limitações genéticas ou que buscam um ganho de massa muscular visando aumentar os níveis de desempenho.
 
 
Você encontra na Corpo Ideal Suplementos

 

 

Ressuscitar um topico de 2003 pra fazer propaganda é tenso hein! vai é se queimar ao invés de consiguir fazer sua propaganda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...