Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso ideal


gustavo-ja

Post Destacado

o meu ainda nao sei pq nao cheguei.

estou com 63 e ACHO q será 60 kg.

se vc quis numeros ai estao eles.

mas continuo achando q a questao nao sao numeros.

pq a partir do momento q vc começa a mesurar ideais...esquece q eles sao variaveis....conheço um cara q tinha uma carcaça maneira...so q o cara parou de se exercitar e sempre bebeu bem....hj em dia ele tem mo barriga de chopp e caga e anda pra isso....e pega as muie q quiser...se essa for a questao tb....pois é....mas isso a gente so adquire com o tempo....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Meu Deus, que discussao inútil!!!!!!!!!

:-?:-?:-?:-?:-?:-?

Trocando 6 por meia dúzia, voces CONCORDAM entre si... só que o orgulho não deixou que vissem isso!

Peso ideal é aquele em que cada um sente-se bem, oras... e como estamos num forum de fisiculturismo imagina-se que isso NORMALMENTE tenha muito a ver com a razão gordura/músculos. Caramba!!!!

Dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que discussao inútil!!!!!!!!!

:-?:-?:-?:-?:-?:-?

Trocando 6 por meia dúzia, voces CONCORDAM entre si... só que o orgulho não deixou que vissem isso!

Peso ideal é aquele em que cada um sente-se bem, oras... e como estamos num forum de fisiculturismo imagina-se que isso NORMALMENTE tenha muito a ver com a razão gordura/músculos. Caramba!!!!

Dani.

eu nao to aqui pela razao gordura musculos nao... to pelo forum de nutricao, ate pq, eu peso 72... num eh la o peso de fisiculturista ne.. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...