Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor nas costas e pescoço


Katabolisando

Post Destacado

Tenho uma dor nas costas que às vezes se espalha até a nuca... acho que é nos rombóides, do lado direito. Ela começa na parte alta da escápula, próximo ao meio das costas e vai até a nuca. Um misto de dor e queimação, principalmente quando eu me sento.

E também estou com esse lado (direito) do pescoço um pouco maior que o esquerdo, assim como as costas e o peitoral. Já fui ao médico, tomei anti-inflamatório mas não resolveu.

Algum moderador tem idéia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Vitz.

Voce cita regularmente a manipulação vertebral como uma das soluções para vários casos. Acho isto bem legal, pois pratico quiropraxia (quiropatia, quiropratica), sempre, alem dos procedimentos normais de amenizar a lesão do paciente. A parte boa da sua opnião, é que a prática da manipulação não é muito divulgada, e deveria ser mais, e as vezes é até mal-aceita, devido a pessoas que se dizem praticantes, e na verdade, não passam de enganadores, pessoas que sabem dar um "estalinho" nas costas e acham que estão manipulando. Conheço pessoas traumatizadas que passaram na mão destes, e que passaram por manipulação cervical.

Estes, como foram "vítimas" do mal uso da prática, a vêem com maus olhos, o que é negativo para quem sabe realmente o que esta fazendo (meu caso).

Voce é fisioterapeuta ? Prática manipulação? Podemos quem sabe, trocar informações sobre o assunto, faço manipulações constantemente em pacientes lesados, ou pacientes sadios, como prevenção. O resultado tem sido sempre positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...