Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Balada


Steve-O

Post Destacado

poxa, é por isso que eu digo

esse negocio de estar definido nao ta com nada

a manha e vc ser grande mesmo

definicao e so pra competidor e pra quem nao quer passar vergonha na praia hehe

discordo o segredo é ter equilibrio de massaxdefinição... :o

a mulherada fika doida qdo vem um abdomem cheio de quadradinho hahahahahaha um ombrão definido talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tipo vai nu banhero faz umas 5 x de 12 flexões faz triceps banco (só ki vc vai ter ki improvisar a privada como banco hauhauaha)ai tipo leva um oleo pra passa no corpo ja eraaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

he he he... beleza de tópico.

Agora, pessoal, não vamos ser hipócritas. Aposto que 9 entre 10 de voces não troca por nada aquela malhadinha de sexta-feira à tarde.

E aposto que muitos dão um UP no bíceps e no peitoral, mesmo que não seja dia de treinar esses músculos, :-)

Não há demérito algum nisso. Eu mesmo fazia isso direto quando era solteiro. Ou pq voces acham que eu tenho 2 marombinhas de 10 kilos em casa? 8)

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 15 anos depois...

Amigo na verdade se você treinar todas essas horas antes da festa você irá menor pois quando se termina o treino você entra em processo catabólico, então coma bem caso faça isso. Mas aquelas velhas flexões no banheiro e pegar embaixo da pia e tentar levanta lá pra dar o pump no bícipes e treinar tríceps na pia vai ser melhor, tmj

Editado por carlosernani_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...