Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura x Win , nao ganhei nada ainda...


Eddie

Post Destacado

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

estou tomando 1 dura semana e nabolic (1ml) dsdn e ja ganhei quase 2kg em uma semana ,nao alimento como recomendado pq nao tenho tempo para procurar o que comer toda hora e nem estomago p/ isso mas estou conseguindo bom resultado, estou pensando em tomar + 1 dura por semana p/ ver se ganho + , eu gostaria da opiniao de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tomando 1 dura semana e nabolic (1ml) dsdn e ja ganhei quase 2kg em uma semana ,nao alimento como recomendado pq nao tenho tempo para procurar o que comer toda hora e nem estomago p/ isso mas estou conseguindo bom resultado, estou pensando em tomar + 1 dura por semana p/ ver se ganho + , eu gostaria da opiniao de vcs.

2kg em uma semana? Orra, tah bom pra caramba se continuar assim até o final do ciclo...

mesmo assim acho que seria bom mais uma dura por semana... 250mg na segunda e 250mg na quinta

É o que muitas pessoas aqui do forum fazem, e dizem ser o minimo (500mg) por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae pessoal,

to na ultima semana, so me restam mais duas Win e uma Dura...

fiquei mto satisfeito com os resultados, pulei de 75kg para 87kg, 35 cm para 39,5 de braço espinhas soh nas costas e braço, cabelo nao caiu (tomei finasterida).

Queria saber se vou perder mto nos pos ciclo, tipo ate o carnaval...qtos kg mais ou menos seria a media do pessoal de perdas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 12 kg!!!!!

Muito bom.

Não precisa se preocupar, daqui para o carnaval vc não vai perder nada.

Continua comendo bem, compre uma creatina.

vc vai terminar essa semana, o dura vai agir no seu corpo durante 3 semanas ainda.

Vc não vai perder nada, Quando vc perder a agua retida no seu corpo vai ficar legal, mais definido vc vai ficar satisfeito não precisa se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estou ciclando com Dura (500mg sem)

e Win (150mg sem)

estou na segunda semana, ja tomei 3 Duras e 5 win e ainda nao ganhei nada!!! eh normal ?? qdo começa a ganhar massa??

Tem pessoas que notam diferença na 1ª, 2ª ou na 3ª semana. Varia de indivíduo para indivíduo. Espere a 4ª semana que pode ser que tome um "susto" quando se ver no espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...