Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR SUPLEMENTO PARA PERDA DE GORDURA ???


nanda83gru

Post Destacado

Nunca ouvi falar que uma pessoa naum pode começar a tomar therma direto, usei o produto e nunca tomei mais nada durante minha fase ede emagrecimento fazia muito aerobiso e dieta do nutricionista e mais therma pro,tomei de cara e naum deu nada.

Se a efedrina for fazer mal a uma pessoa ela fara do mesmo jeito independente se ele tomou ou naum o therma de cara.

O therma pode ser perigoso sim. O indicado é que se começe por Ripped Fuel pra depois ir por Therma. Mas isso varia de pessoa para pessoa. Se vc tem resistencia , parabens. Mas pode haver pessoas que não tem muita resistencia e naum sabem disso. Se começarem direto com o terma podem ter sérios problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha gata, vc tá querendo perder 5Kg, né...

isso não é tão dificil...se vc começar a comer legal e fazer + d 1 h de aerobicos por dia...vc consegue perder esse peso facil...

não se esqueça da musculação...ela ajuda MUITO na queima de gordura, pq qd vc exige do seus musculos, eles precisam de energia pra se recuperar, e tiram essa energia das gordurinhas, q são nada mais que estoque de energia.... :lol:

caso mesmo vc queira tomar algum suplemento, eu indico L-Carnitina, o pessoal aqui do fórum não gosta muito dela, mas eu tomei e deu resultado sim...

mas ja digo que tem q tomar no minimo uns 4 meses, se tomar um vidro e parar, naum faz efeito....

ela naum é milagrosa...ela só ajuda a usar a gordura q vc tem como energia, por isso qd vc tomar L-Carnitina aproveite pra queimar muitas calorias na esteira ou bicicleta...

Terma Pro é foda...no seu caso q são apenas 5 Kg eu axo Terma muito forte...é arriscar muito, por pouco...

tem gente q toma termapro e reclama q começa a tremer, tem o sono prejudicado etc...eu naum falo nada pq nunca tomei....

mas repito...

nem da L-Carnitina vc precisa...

vc só precisa de uma BOA alimentação, sem doces, frituras, alcool e refris.

E lógico, muito Aerobico+Musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...