Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usei o GH MAX e é uma merda

Compartilhar

Post Destacado

Ae galera...realmente esses pró hormonais são um lixo!!!gastei uma $$ comprando GH MAX e simplesmente não deu resultado algum!!!!

-Não Ganhei 1 Kg sequer;

-Não aumentei em nada minha força!!

-e não perdi nada d gordura

ou seja, se eu tivesse trocado o GH MAX por um frango assado recheado com banana eu tinha crescido +!!!

Não caiam nessa!!!ja basta a quantidade de gente é contra esses suplementos q são puro marketing!!!

A partir d hj eu só tomo Whey, Albumina, Hipercalórico, Amino, BCAA, Creatina, Glutamina etc...

P'ro hormonais nunca mais!!!!!

Agora q o GH ta acabando vou comprar uma creatina e um whey...depois eu volto e digo os resultados, q com certeza vÃo ser bem maiores q o proporcionado pelo GH!!!!!

sem falar q parece q ele traz alguns colaterais, pode sobrecarregar os rins e atrapalhar a produção natural do hormonio...em mim eu naum vi nada disso mas tem gente q toma e percebe alguns problemas, inclusive insonia....pode ser pscologico mas eu prefiro naum arriscar + com esses produtos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • fisiculturismo alterou o título para Usei o GH MAX e é uma merda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Lucas C
      Eu tenho 1,70, peso 56kg e estou malhando a alguns meses 5X por semana, estou tomando, creatina, aminoacido 35800 e Gh Max, estou em duvida se devo continuar com o GH Max ou mudar para outro suplemento como o Animal Pak.
    • Por Chocolate
      Galera eu ja estou fazendo 1 suplementacao legal, e andei vendo esse gh, e apesar de ler varias informacoes, eu queria saber qual seria o melhor para comprar, esse da universal ( gh max ), ou esse hGH Ergogel.

Outra coisa, queria q explicassem para 1 leigo, em q REALMENTE ele iria me ajudar.

Pra finalizar, seria melhor eu comprar esse no2 no lugar o gh, ou n tem NADA a ver 1 com o outro em questao de resultado.

Realmente vale a pena gastar 1 grana em alguma coisa desse tipo? se vc axa q nao, existe algum outro produto q realmente valha a pena?

obs: estou suplementando com hypercalorico ( devido a estar mt tempo off ), whey, creatina e malto..
    • Por J_BRAVO
      todos falam que nao funciona mas qdo fui pedir...ta em falta na loja de suple....vou experimentar....ALGUEM SABE se tem CICLO? qdo em qdo tenho que tomar?
      valeu!
    • Por J_BRAVO
      andei dando uma olhada...e o PESSOAL DIZ que GH nao funciona, que eh dinheiro jogado fora....mas, eu vi um kra chamado HOMEN GRANITO...dizendo que funciona e que ele experimentou....custando R$100,00 nao deve ser uma coisa que nao funcione....digo...nunca tomei..e quero experimentar...agora, ANIMAL PAK falaram que eh kro...e outras coisas...mas, custa R$ 140....
      USUARIOS DE GH MAX(180 capsulas) ALGUM DE VCS OBTEVE BONS RESULTADOS?
      OBS: GH MAX....pode fazer vc crescer em ESTATURA?? tem gente que afirma que sim...
    • Por parrechio
      Galera, queria saber se é legal tomar este suplemento, quais são seus efeitos, ajuda no crescimento ou é apenas perca de tempo e dinheiro?

Obs. Tenho 21 anos, malho a uns 2 anos e meio, tenho 1.74 e 78 kg, tenho um pouco de barriga, este suplemento vai dar mais barriga ?

Valeu
  • Criar novo...