Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para competição.


Tupac_Shakur

Post Destacado

Mais vc ha de concordar que a deca teria que ser no inicio, e não no final.

O que quiz dizer é, quem compete tem que manter um nivel razoavel durante o ano, e quando chegar a epoca de competir.

Só vai precisar guanhar um pouco de massa, e definir em seguida.

Guanhos absurdo de massa são para frangos e não para competidores.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concordo que deveria ser no inicio mas, o ciclo foi iniciado sem a deca, porque as que meu amigo comprou eram gregas falsas, e só depois de já ter iniciado o ciclo ele conseguiu as decas originais. O ingraçado é que vc está insinuando que ele é "frango" sem sequer saber suas medidas e muito menos ter visto suas fotos, e se vc quer saber qualidade é o que ele mais tem.

Ai vão os dados dele:

idade:23

peso:74kgf(e subindo)

Alt:1,67

Biceps:39

Coxa:64,5

panturrilha:42

O resto eu não lembro mas vou postar em breve.

ah ele treina há 5 anos e uns meses.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que deveria ser no inicio mas, o ciclo foi iniciado sem a deca, porque as que meu amigo comprou eram gregas falsas, e só depois de já ter iniciado o ciclo ele conseguiu as decas originais. O ingraçado é que vc está insinuando que ele é "frango" sem sequer saber suas medidas e muito menos ter visto suas fotos, e se vc quer saber qualidade é o que ele mais tem.

Ai vão os dados dele:

idade:23

peso:74kgf(e subindo)

Alt:1,67

Biceps:39

Coxa:64,5

panturrilha:42

O resto eu não lembro mas vou postar em breve.

ah ele treina há 5 anos e uns meses.

Cara ele é frango sim, como eu sou também.

Minhas medidas são parecidas com a dele, segue abaixo.

24 anos

1,71alt

38 biceps

82 cintura

64 coxa

38 panturrilha.

Se quizer me ver entre na sessão de fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gostei também nao.

Concordo que deveria ser no inicio mas, o ciclo foi iniciado sem a deca, porque as que meu amigo comprou eram gregas falsas, e só depois de já ter iniciado o ciclo ele conseguiu as decas originais. O ingraçado é que vc está insinuando que ele é "frango" sem sequer saber suas medidas e muito menos ter visto suas fotos, e se vc quer saber qualidade é o que ele mais tem.

Ai vão os dados dele:

idade:23

peso:74kgf(e subindo)

Alt:1,67

Biceps:39

Coxa:64,5

panturrilha:42

O resto eu não lembro mas vou postar em breve.

ah ele treina há 5 anos e uns meses.

Valew

bom, sem querer menosprezar a evolução do seu amigo, mas pra quem ja tá na 8semana de um ciclo desses ai, treinando a 5 anos como vc disse, provavelmente com mais uns 3 ou 4 ciclos nas costas.. ele nao tá do tamanho que era pra tar nao.. ele tá igual eu, a diferença é que ele pode tar mais seco.

to com

idade: 17anos

altura: 1.85

peso: 84kg

peito: 111cm

ombro-costas: 128cm

biceps: 39,5cm

coxa: 63cm

panturrilha: 42cm

treino há 11 meses e tenho 2ciclos.. o fat ta uns 11% ou 12%, se quiser ver minhas fotos tem na seção de fotos.

soh pra constar, que ele pode parecer maior que eu pela altura dele, ele tem 1.67 e eu 1.85 .. :wink:

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo este ciclo é para meu amigo e ele está em off. E eu não sabia que todos que pensam em competir ja tem que estar grandes, nescessitando apenas definir. E periodo de off onde se acumula gordura é do tempo da Coca Cola de rolha.

Bom, eu não sei quanto ao que você pensa, mas existe um conflito de interpretação.

Uma coisa é estar se preparando para competir, outra coisa é PENSAR em competir um dia. São coisas totalmente diferentes.

Se foi dito que ele estaria fazendo um ciclo para competição, pressupo-se q ele já esteja grande, afinal, ninguém quer entrar em competição para perder...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para bl0ww e Guerrero

Vcs devem estar loucos, querendo comparar os seus corpos com o dele.

Ele é muito mais baixo do que vcs dois, para um atleta da altura dele chegar na competição com 80kg ou um pouco mais, com 3 a 5 % de gord. (que é oque vai acontecer) é o ideal. Aposto que vcs tem mais do que 5% de gord. Mas valew pela sinceridade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REPITO EHAUHEU ELE VAI COMPETIR NO FRANGOCULTURISMO EUAUE

Seu idiota, aquelas fotos que vc viu eram minhas, as dele so serão postadas no meio do ano que vem.

Vc deve ser um monstro para ficar criticando todo mundo assim, posta suas fotos aí.

PS: Mas escreve nas fotos seu nome pra ninguem confundir com o Dorian Yates, Lee priest etc....

Falow CUZÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei este poste engraçado, tanta droga, tanta mistura, para, aparentemente tão poucos resultados há vista e pelas medidas, pessoas se achando grandes com 70/75 kg, com 23 anos e 5 anos de treino, no minimo devia ter 90/100 kg de peso de massa defenida, ai sim era grande , agora como diz, só se for como um parque que existe na minha cidade (Coimbra/Portugal) que se chama Portugal dos Pequenitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...