Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para competição.


Tupac_Shakur

Post Destacado

Onde já se viu usar tantas drogas, e entre elas uma das q mais retem liquido, DECA, pra que, se o cara vai competir seu fat de gordura tem q ser mínimo, primobolan, nem q o galo latisse não tem original, erradissimo, mande uma baldenona + Finaplix + Dura no máximo de tres drogas com todas as proteções adequadas, com duração no máximo de 8 semanas a unica que pode ir mais que isso é a Dura e mande um ECA pra dar uma rasgada legal, tipo um therma-pro, Felicidades pra ti e seu amigo!!!

!!!Se não cresco mais pra cima o lance agora é crescer pros lados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Onde já se viu usar tantas drogas, e entre elas uma das q mais retem liquido, DECA, pra que, se o cara vai competir seu fat de gordura tem q ser mínimo, primobolan, nem q o galo latisse não tem original, erradissimo, mande uma baldenona + Finaplix + Dura no máximo de tres drogas com todas as proteções adequadas, com duração no máximo de 8 semanas a unica que pode ir mais que isso é a Dura e mande um ECA pra dar uma rasgada legal, tipo um therma-pro, Felicidades pra ti e seu amigo!!!

!!!Se não cresco mais pra cima o lance agora é crescer pros lados!!!

Boca boa vc num deve ter lido e já ta criticando. ELE ESTA EM OFF-SEASON

Da proxima vez antes de criticar leia tudo

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente.... :o:o

JÁ POSTEI 2 PERGUNTAS AQUI, E AS MESMAS FORAM IGNORADAS...

E VC RESPONDEU A TODOS.....

Ao invés de ficar batendo boca e tentando explicar coisas sobre o seu amigo vc deveria responder as PERGUNTAS QUE ESTÃO SENDO FEITAS PARA TENTAR TE AUCILIAR....

Já que fui ignorada duplamente..... tudo bem....

Só vou deixar aqui registrada essa informação, malho em uma academia de marombeiros, pessoas que participam de campeonatos, que estão se preparando ou que pretendem competir , EU tb pretendo competir daqui a 2 anos... tenho conhecimento e convivo com essas pessoas, sei o que é OFF e ON, .... etc... e tal.....

obrigado sim..... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce disse que irá fazer o mesmo ciclo, certo ?

VC poderia então passa as suas medidas (idade,altura, peso, braço,perna, etc..) , tempo de treino.... , ciclos que já fez, doses e o que usou, e quando foi o seu ultimo ciclo ???

Po eu so ciclei uma vez(se é que isso é ciclo) eu tomei 8 dura, 1\semana, ganhei 11 kg. isso deve ter uns 2 meses. Eu treino a um ano e meio, mas sério mesmo deve ter uns quatro meses.

Ai vão minhas medidas

antes de malhar:

alt: num lembro

peso:64kg

peito:88cm

braço:29cm

coxa:48cm

Agora:

Alt:1,83m

peso:77kg(já cheguei a ter 83kg) :x

peito:104

Braço:36cm.

coxa:59cm.

foi mal nao ter respondido antes.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo em OFF esse ciclo está uma merda!!!

Não tem porque ciclar 19 sem, isso vc há de aceitar.

Poderia ter sido 2 ciclos de 8 semanas, com intervalo para a recuperação.

Chega, e ele é frango.

Blz se vc acha o prof. Waldemar Marques um merda, pq ele que fez este ciclo, eu nem converso mais com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele tinha dado uns dois quando fez esse ciclo!!!! mas se vc acha que tá tão bom assim, bons ganhos pra vc e seu amigo!!!!!!!!!

Se vc num sabe o prof. Waldemar Marques é formado em ed fisica, e ja foi personal trainer de grandes atletas (inclusive brasileiros como Wanderley Silva)alem disso ele treina a mais de cinco anos com o Dorian Yates na Inglaterra. E é autor de varios livros, dentre eles o "Anabolismo Total" e o "Além do Anabolismo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, isso é verdade, eu realmente admiro e reconheço o trabalho do prof. conheço suas obras entre outros mas realmente esse ciclo está ruim, quem sou eu pra falar isso, tb sou personal, não com o curriculun dele mas vc pode perguntar pra qualquer pessoa, não um bostinha como eu mas pra pessoas que realmente conheçem sobre o assunto que eles vão lhe dizer os ganhos desse ciclo, com certeza vão ser inferiores aos esperados, além de diverssos efeitos, vc vai virar uma bolha dágua!!!!!

Felicidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...