Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dificuldade com o peitoral


redskul

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho bom e bem funcional fazer apenas 3 exercicios......be devagar.........supino inclinado.....supino reto e cross over........esse ultio sendo indispensavel e os 2 primeiros podendo ser trocados por crucifixo as vezes pra variar............valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho bom e bem funcional fazer apenas 3 exercicios......be devagar.........supino inclinado.....supino reto e cross over........esse ultio sendo indispensavel e os 2 primeiros podendo ser trocados por crucifixo as vezes pra variar............valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sr.JoseBarriga

Tivemos muitas respostas de qualidade, mas para esse caso, infelizmente, nenhuma foi a correta.

Se vc tem dificuldade para desenvolver o peitoral vc deve usar dois principios de treino : prioridade muscular e pre exaustao.

Inicie sempre seu treino pelo treino de peitoral já que esse é o músculo que vc quer priorizar/desenvolver e utilize sempre primeiramente os exercicios monoarticulares como crucifixo, pec deck ou cross over.Pq?

Pelo fato que usando exercicios monoarticulares em primeiro plano, vc nao fadiga os musculos sinergistas antes que o músculo alvo e dessa forma pode desenvolve-lo melhor.

Ao iniciar uma serie com supino e depois seguir de crucifixo vc estará fadigando o deltoide e o triceps ao fazer o supino e quando for realizar o crucifixo seu triceps e deltoide ja estarao desgastados e se cansarao/fadigarao antes que o músculo alvo peitoral.

Vá por mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...