Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento faz tanta diferença assim??


Limit

Post Destacado

Tava pensando aqui cum meus parafuso, geral toma albumina, whey , bla bla bla e depois de uns meses de uso vem e fala q ele deu otimos resultados e tal. Como podem garantir isso?? como garantem q caso naum tivessem usado tal suplemento os ganhos não seriam os mesmos se o cidadão se alimentasse corretamente??

Considerando um cidadão q coma certinho, balanceada a dieta, alguem sabe dizer quais diferenças por exemplo no biceps que a pessoa teria se tomasse o whey e se essa mesma pessoa não tomasse whey (esse eh soh um exemplo). Serah q seria significativa apos (por exemplo soh) 6 meses de uso?? coisa de centimetros a +?? milimetros?

vcs estao entendo o que eu estou questionando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tava pensando aqui cum meus parafuso, geral toma albumina, whey , bla bla bla e depois de uns meses de uso vem e fala q ele deu otimos resultados e tal. Como podem garantir isso?? como garantem q caso naum tivessem usado tal suplemento os ganhos não seriam os mesmos se o cidadão se alimentasse corretamente??

Considerando um cidadão q coma certinho, balanceada a dieta, alguem sabe dizer quais diferenças por exemplo no biceps que a pessoa teria se tomasse o whey e se essa mesma pessoa não tomasse whey (esse eh soh um exemplo). Serah q seria significativa apos (por exemplo soh) 6 meses de uso?? coisa de centimetros a +?? milimetros?

vcs estao entendo o que eu estou questionando??

se o kra se alimentar bem e naum usar suplementos,ele irah crescer.

se o kra usar bons suplementos,e de maneira correta, e naum se alimentar bem,naum irah crescer.

claro que irar fazer diferença se o kra tiver se alimentando bem,e quiser tomar suplementos,pq tem momentos que os suplementos são essenciais,como por exemplo logo depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o kra se alimentar bem e naum usar suplementos,ele irah crescer.

se o kra usar bons suplementos,e de maneira correta, e naum se alimentar bem,naum irah crescer.

claro que irar fazer diferença se o kra tiver se alimentando bem,e quiser tomar suplementos,pq tem momentos que os suplementos são essenciais,como por exemplo logo depois do treino.

como funcionam os suplementos e pra que servem eu acho q jah sei um poouco sobre cada um, biologicamente eh valido a utilização de muitos, mas eu gostaria de saber na pratica se eles realmente fazem tanta diferença assim entende??

Tipo, jah nego falando" nossa useu whey da optimun por um mes e depois da serie AGE noutro mes e gostei mais do da AGE, melhores resultados"

po, em um mes dah pra notar a diferença, quem garante q ele num ia crescer do mesmo jeito caso naum tomasse nenhum dele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mto simples descobri se com suplemento cresce

treina 1mes e meio um treino sem suplemento e se medi ai dps treina 1,5 o mesmo treino com suplemento e medi e ve em qual vc tem maior ganho.......

simples né?

eu to começando agora, fazem quase 4 meses soh q to malalhando e os ganhos sao bons com ow sem suplementos por isso.

Alem disso, eu quero saber a experiencia dos outros sobre o assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como funcionam os suplementos e pra que servem eu acho q jah sei um poouco sobre cada um, biologicamente eh valido a utilização de muitos, mas eu gostaria de saber na pratica se eles realmente fazem tanta diferença assim entende??

Tipo, jah nego falando" nossa useu whey da optimun por um mes e depois da serie AGE noutro mes e gostei mais do da AGE, melhores resultados"

po, em um mes dah pra notar a diferença, quem garante q ele num ia crescer do mesmo jeito caso naum tomasse nenhum dele??

se ele estivesse se alimentando bem,a única diferença seria a suplementação,como eu disse,com suplementos ele conseguiria repor muito mais rápido depois do treino do que com qualquer outra alimentação.

naum precisa compra de marcas tã kras como essas,pode comprar da probiótica.

aqui tem boas explicações de como tomar suplementos:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3&start=15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao não eh como tomar os suplementos pessoal, eu jah tomo alguns (albumina,whey e carb up) e tomei outro (creatina, mas o efeito foi nulo) .

A questao eh, um individuo q come bem, certo, treina direito e descansa direito, verah muita diferença se usar whey,albumina e malto por exemplo??

eu sei q naum tem nada como um whey por ai, q de noite ocorre a sintese muscular com intensidade por isso eh bom tomar albumina, q depois do treino eh legal tomar dextrose pra cortar o catabolismo, bla bla bla, mas se eu fizer isso tudo, as diferenças serão legais?? ganharei 2 ow 3 cm a mais no biceps do que ganharia se naum os usasse depois de 6 meses usando??

entenderam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim, considere um cara chamado A. Ele treina a 6 meses e obteve vons resultados ateh entao sem usar nada, somente se alimentando bem, certinho (foi ao nutricionista e tal) e descança certinho tbm. TReina legla e pah. Agora, depois de 6 meses malhando, existiram dois caminhos q o cara A tomara em duas dimensoes distintas. Veja

Dimensao X: o cara decidiu tomar alguns suplementos como whey, albumina e dextrose. Administrou adequadamente cada suplemento, continuou a comer adequadamente e cresceu legal.

dimensao Y: ele decidiu naum tomar nada, apenas comia adequadamente, ingerindo uma quantidade muito boa de proteinas por dia e , treinando com dedicação e descançando certinho.

Pois bem, agora coloquemos os dois lado a lado 6 meses depois q surgiram essas duas dimensoes distintas. Serah nitida a diferença entre eles a ponto de vc falar: "esse aqui tah bem maior, usou suplementos" ow naum serah tao grande assim a diferença??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q naum tem nada como um whey por ai, q de noite ocorre a sintese muscular com intensidade por isso eh bom tomar albumina, q depois do treino eh legal tomar dextrose pra cortar o catabolismo, bla bla bla, mas se eu fizer isso tudo, as diferenças serão legais?? ganharei 2 ow 3 cm a mais no biceps do que ganharia se naum os usasse depois de 6 meses usando??

entenderam??

exato kra,mas por exemplo, a whey,como vc irah recuperar 75% da sua quantidade protéica diária de 30´-45´depois do treino com somente alimentação,nunca.

entendeu ?

mas o mais importante eh a alimentação !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato kra,mas por exemplo, a whey,como vc irah recuperar 75% da sua quantidade protéica diária de 30´-45´depois do treino com somente alimentação,nunca.

entendeu ?

mas o mais importante eh a alimentação !!!

tah, mas o meu braço vai crescer muito mais se eu tomar o whey depois do treino ow a diferença vai ser muito pequena?? eh isso q eu to questionando entendeu? se o suplemento realmente dah um resultado notavel ow eh minimo, sacou??

Psiu: quando eu digo braço, eh soh referencia, soh pra exemplificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...