Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento faz tanta diferença assim??


Limit

Post Destacado

tah, mas o meu braço vai crescer muito mais se eu tomar o whey depois do treino ow a diferença vai ser muito pequena?? eh isso q eu to questionando entendeu? se o suplemento realmente dah um resultado notavel ow eh minimo, sacou??

Psiu: quando eu digo braço, eh soh referencia, soh pra exemplificar

ai eu acho que eh difícl afirmar com precisão,eu naum sei responder.

mas acho que devido a refeição logo depois do treino ser a mais importante, essa suplementação deve causar uma diferença significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

suplemento vai dar aquela forca, pois fornece de forma concentrada e imediata nossas necessidades...

exemplo é whey, ideal pro pos treino pela rapida absorcao, ou a albumina ideal para ser utilizada antes de dormir e ao acordar ou ainda a creatina...

imagine quanto de leite, clara de ovo e carne voce teria que comer, ou ainda a quantidade de gordura e calorias que daria...

agora uma coisa concordo cegamente, suplementar e nao comer corretamente, nao adianta porra nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa tua duvida, eu tenho certeza que é a de mais muita gente! Eu axo muito errado atribuir o crescimento a suplementação.. O principal pra crescer é a alimentçao e TREINAMENTO, é muito importante mexer no treinamento, nos estimulos em geral... isso sim traz crescimento, obvio que a suplementaçao é util, quando voce pega realmente pesado e precisa recuperar rapidamente no pós treino, ou sua quantidade de proteina ingerida não é suficiente.. Eu axo que o uso da suplementaçao é feito muito errado por ai... cara entra na academia malha a 3 4 meses e ja sai comprando tudo que ve pela frente.... A hora que suplemento fizer tu crescer... saia da academia! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento vai dar aquela forca, pois fornece de forma concentrada e imediata nossas necessidades...

exemplo é whey, ideal pro pos treino pela rapida absorcao, ou a albumina ideal para ser utilizada antes de dormir e ao acordar ou ainda a creatina...

imagine quanto de leite, clara de ovo e carne voce teria que comer, ou ainda a quantidade de gordura e calorias que daria...

agora uma coisa concordo cegamente, suplementar e nao comer corretamente, nao adianta porra nenhuma...

concordo, + alem da alimentaçao tem o treino e o descanso :wink:

com certeza os suplementos ajudam, princ whey+carbo d alto IG no

pos treino!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o:roll:

Como o próprio nome diz Suplemento, mesmo que vc não se alimente direito e dependendo da Suplementação, esta é para completar suas necessidades diárias.

Quando comecei a suplementar, não me alimentava direito mas a suplementação te força a melhorar sua alimentação.Vale a pena Suplementar :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...