Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de suplementos?


Visitante Astrogildo

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Brother,

O laboratório mais sério na minha opinião é a EAS, porém é o mais caro.

Tem outros bons mas são muito "marketeiros" oferencendo milagres nos suplementos e proteínas que aumentam o nível de testosterona (ISSO NÃO EXISTE) como por exemplo : Nature's Best, Labrada, Vitalabs e NEXT PROTEINS (O CRIADOR DO WHEY PROTEIN).

Os importados mais em conta são: Optimium, Twinlab e Prolab.

O único nacional que eu uso é a Probiótica mas não gosto muito (o Whey protein deles FEDE A MERDA se você deixa guardado em um copo com água durante o dia).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei a massa da Mid Way, engordei 4kg num mês, o unico problema é que a de chocolate tem gosto de amendoim

e eu to tomando a creatina da Super Nutricion, micronizada e monohidratada... to achando ela boa

Ae vc engordou 4kg mas quem disse que com um hipercalórico de marca boa vc não teria ganho mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

EU RARAMENTE TENHO $$ PRA COMPRAR SUPLEMENTO,NOS ÚLTIMOS 3 MESES COMPREI 2 POTES DE MASSA NO2 DA PROBIÓTICA,E AGORA EM MAIO COMPREI 6KG DE MASSA DA MASTER LINE.ESSA MASSA É A QUE MAIS "ENGORDA",TANTO É VERDADE,QUE É INDICADO PRA TOMAR COM ÁGUA.FAÇA UM TESTE COMPARATIVO COM QUALQUER OUTRA MASSA,OLHANDO NA TABELA NUTRICIONAL,GRANDES DIFERENÇAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...