Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, malto, albumina...me deem uma força aew!!!!


#Pëd®ö H.#

Post Destacado

E aew pessoal.......tenho 1.83 alt., 70 Kg e to querendo ganhar massa.

jah tomo creatina + malto a 1 mes mas to pensando em koloka alguma coisa hipercalorica no meio.....malho 3x s. (seg., quarta e sexta) e faço capoeira + nataçao(terça e quinta).

como devo tomar creatina + malto + albumina??(qtas X por dia, quantidade de cada um...)....seria bom acrescentar mais alguma coisa pra ganhar massa???

To pensando em compra a albumina da Millennium (foi a unica q achei ateh agora)... alguem sabe se eh boa???

Me mandem umas dicas aew q eu to meio confuso em qual o melhor.....Valew

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom, tanta pergunta q nem sei por onde começar hehe :o

zuera, vamos la:

a albumina millenium eh uma das melhores, compra ela msm :wink:

entao cara, ta faltando soh um whey ai p/ ficar legal

dai toma assim:

albumina - ao acordar e 1h antes d durmi(30g cada)

creatina(5g)+malto(60g) - pos treino imediato

whey - 1 dose 15 a 30min dps do treino

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tanta pergunta q nem sei por onde começar hehe :o

zuera, vamos la:

a albumina millenium eh uma das melhores, compra ela msm :wink:

entao cara, ta faltando soh um whey ai p/ ficar legal

dai toma assim:

albumina - ao acordar e 1h antes d durmi(30g cada)

creatina(5g)+malto(60g) - pos treino imediato

whey - 1 dose 15 a 30min dps do treino

vlw

concordo, so que ao inves de tomar creatina com malto, toma com dextrose, porque malto eh um carbo de lenta absorçao, e no pos treino o organismo esta necessitado de carbo de rapida absorçao.

malto eh ideal pro pre treino..

eu particularmente quando tomo creatina tomo no pre e no pos treino, nao estou afirmando que isso eh o certo, estou apenas falando oq faço e estou tendo otimos resultados assim.

no pos treino uma otima combinaçao seria: creatina + whey + dextrose, tudo em um shake só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc já toma creatina a um mes, vc tem que dar um descanço de 2 meses pra poder continur tomando....

Concordo com o SaRaDo_RJ, tah faltando a Whey nesse bolo aew.... pega o $$$ da creatina e compra um da Probiótica...

Antes de começar a tomar creatina pedi umas dicas pro instrutor de musculaçao da academia....e ele disse pra eu tomar 3 meses de creatina e parar durante mais 3 ou 4 meses...por isso jah comprei um pote com 300g, pra durar o tempo certo

O certo eh tomar 1 e parar 2 ou os dois jeitos tao certos???

e se eu para com a creatina, continuo tomando a albumina e o whey???

Valew!!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar a tomar creatina pedi umas dicas pro instrutor de musculaçao da academia....e ele disse pra eu tomar 3 meses de creatina e parar durante mais 3 ou 4 meses...por isso jah comprei um pote com 300g, pra durar o tempo certo

O certo eh tomar 1 e parar 2 ou os dois jeitos tao certos???

e se eu para com a creatina, continuo tomando a albumina e o whey???

o ideal eh fazer assim, tomar 1 e parar, n t aconselho a tomar 3 meses direto... toma no maximo 2 meses, caso n tenha feito a saturaçao :wink:

a albumina e o whey continuam normalmente, sem problemas

ah, e concordo com o surfista q a dextrose seria melhor, + discordo d todo o resto...

1- malto n eh lenta absorçao, pelo contrario

2- malto deve ser tomada prederencialmente no pos treino, e n no pre

3- e a combinaçao num shake soh n tem nd d otimo na minha opiniao...

creatina+dextrose pos treino imediato e 15 a 30min dps o whey! p/ mim essa eh a melhor combinaçao :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal eh fazer assim, tomar 1 e parar, n t aconselho a tomar 3 meses direto... toma no maximo 2 meses, caso n tenha feito a saturaçao :wink:

a albumina e o whey continuam normalmente, sem problemas

ah, e concordo com o surfista q a dextrose seria melhor, + discordo d todo o resto...

1- malto n eh lenta absorçao, pelo contrario

2- malto deve ser tomada prederencialmente no pos treino, e n no pre

3- e a combinaçao num shake soh n tem nd d otimo na minha opiniao...

creatina+dextrose pos treino imediato e 15 a 30min dps o whey! p/ mim essa eh a melhor combinaçao :wink:

vlw

eh, acho q vou fazer assim....tomar 2 meses (jah q começei..) e parar.

Por enquanto nao vo troca a malto pela dextrose pois vo perde mta malto...qdo acabar eu compro a dex.

A ultima pergunta: nos dias em q eu nao vou treinar tomo oq??....pq em janeiro vou pra praia e nao vou treinar mtu!!!

Valew todo o pessoal q opnou ai....brigadao!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

olá, seguinte me ajudem percebi que vcs estão falando exatamente de minha duvida.Queria saber o seguinte eu tenho 1.85 peso:62 queria engordar mas de forma bunita massa muscular tenho 1 ano de academia mas so agora vou tomar suplemento gostaria de saber qual melhor indicação malto+super albumina millenium(ou salto´s nao sei qual melhor se solber me fale) ou malto+super albumina+whey(ou no lugar de whey massa).quanto ao modo de tomar eu irei seguir a do post anterior.Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, acho q vou fazer assim....tomar 2 meses (jah q começei..) e parar.

Por enquanto nao vo troca a malto pela dextrose pois vo perde mta malto...qdo acabar eu compro a dex.

A ultima pergunta: nos dias em q eu nao vou treinar tomo oq??....pq em janeiro vou pra praia e nao vou treinar mtu!!!

quando nao treinar, só comer bem ja ta bom, agora se vc quiser pode tomar albumina ao acordar e antes de dormir pq proteina sempre é bom, e se vc tiver tomando creatina tem q tomar msm nos fds quando nao for treinar, 5g ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...